Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha História de Amor ] - PARTE 2

...continuação

O tal sorriso que eu Amei na hora, era Dele mesmo. Então ele me mostrou um dvd muito lindo do Dream Theater (acho q é assim que escreve), e ia ter batismo aquele dia na igreja e eu não sabia de quem era, precisava ir pra saber. Mas as horas passaram voando ao lado dele, então, já era 8 h. Sai correndo e disse que no outro dia eu voltaria. Chego lá na igreja e adivinha quem que tinha sido batizado?? Meu pai!! Fiquei tão feliz quando eu soube...
Mas daí no outro dia lá estava eu, só que eu tinha convidado duas amigas minhas pra irem depois (Cristiane e Tais) e tinha dito pra Tais que o tal Vitor Sudatti queria ficar com ela, e era pra ela ir conhecer ele. Eu tinha tirado uma foto dele um dia antes, mas realmente a foto era enganativa. Na foto ele aparenteve ter uns 17 anos, mas era mais novo q eu ainda e bem pequenininho. Então ela olhou a foto e gostou da idéia. Bom... lá estava eu, 2ª vizita, promessa de um beijo bem demorado e eu na espera por ele (rsrsr). A noite chegou e com ela, as minhas amigas, quando a Tais viu o tal Vito Sudatti riu muito da minha brincadeira. Mas o que importava era mais um tempo com ele, e então eu despachei que nem macumba minhas amigas do coração e disse q iria pra casa de ônibus (como sempre desde quando eu moro aki). Nós fomos para o pátio lateral da casa, o tal Vitor Sudatti não parava de falar bobagem e de rir, eis que então ele pega sua bicicletinha e vai andar nela. Estava aí a oportunidade para nós dois, só que a falta de coragem de ambos acabou resultando em nada e o Tal Vitor Sudatti retornando á nossa volta, mas trazendo agora 2 bis, sim aqueles waffers pequenininho cobertos de chocolate, eu aceitei um. E vendo o Leonardo sem nenhum ofereci à ele, ele aceitou, só que então eu abri e colokei um pedaço na minha boca e falei 'pega'. Ele mais do que na hora peguou, e então o Tal Vitor Sudatti teve que sair de perto pois estava segurando velas já. Naquele momento fui beijada pelo melhor e mais longo beijo q dei, mesmo não sendo de 30 min. como o prometido.

Dépois daquele dia agente ficou algumas vezes, mas acredito eu, que nossa falta de atitude fez com que agente não ficasse mais, por um bom tempo. Só que tinha um porém, a palavra de Deus tinha entrado no coração dele e ele estava indo na igreja, não por causa minha (acredito eu) mas por que lá ele descobriu uma família, e mais ainda o Tal Vitor Sudatti também e agora ele era só o Vitinho.
Continua...

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!