Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha história de Amor ] - PARTE 3

continuação
Com o Passar o tempo o Pastor da nossa antiga igreja (Pr. Geneci) começou a ver o interesse deles pelo ministério, e os convidou para tocar lá. Os dois estavam aprendendo a tocar violão e naquele momento a igreja estava sem ministério de louvor. Ele começaram a tocar, e eu mais tarde a cantar, o amor entre eu e o Leonardo cada vez mais notado pelos outros (menos por mim). Minha pressa por deixar de ser a 'guriazinha do papai' me fez pizar em meus próprios pés e precipitadamente começar um namoro. Mas depois de 3 meses já estava solteira de novo. Eu sabia que sentia algo estranho do lado dele, sorria, ficava boba, queria fazer ciúmes pra ver a reação dele, coisas que eu jamais tinha esperimentado por outro alguém. Minha imaturidade me levava a errar cada vez mais, e ainda por cima machucar o coração de quem me amava. Acredito eu que ele estava se saco cheio, e vendo as investidas de uma 'suposta minha melhor amiga' a ainda mais com as mentiras ditas da boca dela ele resolveu retribuir o meu descaso. Foi aí que eu percebi o quanto eu me sentia insegura quando pensava em perder ele. Era dia de provão, estava preocupada com a prova, estava angustiada, e ainda por cima, as mentiras daquela ****** tinham feito a cabeça dele e a minha também, mas desconfiei, pois ele sempre se mostrou prestativo e fiel a nossa amizade, eu admirava ele, naquele momento eu sentia tristeza. Voltando do colégio, já havia feito o provão (ná época da minha 8ª série) e nõ aguentava mais e acabei caindo em lágrimas, lembro-me até hoje do meu queridíssimo amigo Richard me dando um apoio que nunca mais recebi, disse que eu era linda, que eu não podia acreditar no que ela falava e que provavelmente ela estaria mentindo pra ele também. Nunca me senti tão aliviada e ele ainda me aconselhou a ir logo falar com o Leonardo, saber afinal, o que ele pensava sobre mim e enfim, dizer o que eu realmente sentia por ele. Eu, sempre tive uma certa inferioridade comparada aos outros, mas naqueke dia eu disse 'não irei desistir do MEU Leonardo', pois estava disposta a falar com ele, e saber a verdade dita dele. Chegando lá na casa dele, o pai dele era meu professor particular de matemática, fui falar com ele sobre a prova, e nada dele por perto, A Bibi (irmãzinha dele, que eu Amo de Paixão) estava olhando A Fuga Das Galinhas, então eu fui olhar um pouco com ela. Logo ele chegou, passou por mim e nem me olhou nos olhos, se quer chegou perto. Tive vontade de chorar, tive que ir embora, e mais uma vez vi o meu amado amigo (coisa de Deus). Ele disse que eu não poderia desistir, eu teria que ouvir a verdade, e que a pior coisa seria ele dizer que não me amava e que queria ficar com ela (nessa hora eu chorei) mas que era só isso, e pelo menos eu não iria me arrepender de não ter feito nada a respeito. Foi o que eu resolvi fazer,tinha ensaio mais a tardinha e lá estava ele, sério, pensativo e mais uma vez não me notava (por gosto). terminado o ensaio, chamei ele e disse ' Queria falar contigo, posso? ', 'quando' disse ele, 'pode ser agora?' eu perguntei, e ele disse que poderia. Saímos eu e ele, caminhando e eu empacada de nervosa pra falar...
continua

Comentários