Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha História de Amor ] - PARTE 5

continuação
Então, nesse começo de namoro tudo era perfeito sabe...Quando tudo é lindo, tudo corre a favor, tudo se faz sorrindo. Curtimos essa fase do nosso namoro muito bem, tão bem que de tanto beijo na boca dentro da igreja levamos repreensão do Pastor (uhsahuashu).
Mas nada disso eu me arrependo sabe, tudo q eu vivi e vivo com eleaté hoje éalgo simplesmente inexplicável. A Cada dia que passa eu descubro um novo Leonardo q é cada dia melhor. Quero retribuir sempre!
Até q chegou a fase das brigas sabe, aquelas sem sentido, por ciúmes, por nada muitas vesez. Reconheço que muitas vezes eu começava as brigas e sem um por que. A necessidade de se abrir, me fez contar com muitas pessoas erradas para conselho, na verdade nenhuma dessas pessoas sentia o q eu sentia, passava o que eu passava e conhecia ele como eu. Davam conselhos que me faziam pensar ter uma namorado como os outros,mas ele era e sempre foi separado pra mim. Aii meu Deus, agora eu vejo que perdemos tanto tempo com brigas bobas, mas o que me conforta é saber que nunca mais faremos novamente.
continua...

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!