Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha História de Amor ] - PARTE 6

continuação
Lembro de um dia que na aula nós estávamos sentados em grupo, e tinha uma colega nossa que tinha uma bunda enorme, que colocava muita inveja nas gurias e muita desconcentração nos guris. Então enquanto copiávamos no meu inconciente, talvez fosse verdade mesmo, mas eu vi o Leonardo olhando pra ela. Nossa na hora me deu um ciúmes corrozivo, eu fiquei de cara, mas não falei nada. Na hora que bateu eu falei por que estava assim e ouvindo a nagãção dele diante desse argumento me senti mais ridícularizada ainda. (asuuashhuas)
São fatos que hoje eu lembro como se fosse algo engraçado, algo sem cabimento. Nunca tivemos motivos pra desconfiar um do outro, nunca fomos algo diferente do que somos.

Bom... Aqui começa a outra parte da história, a tribulação, o tempo de prova, os dias de espinhos.
Prepare-se! (ashuashuhuashuashu)
Estava tudo indo mais ou menos, como seempre agente tava bem um dia e dois estávamos com algo entalado pra falar pro outro e assim ia indo. Até que um dia ele resolve ir no Renaldo, sem me avisar, na época isso era sentença de morte! Acredite se Quiser, eu tinha me afastado das minhas amigas e ele dos amigos dele, vivíamos em uma prisão invisível de pressão psicológica (aii, nem era tantoo assim). Quando eu soube um dia depois que ele foi sem me avisar, eu como baixinha enocada fiquei brava, falei q ia ir nas minhas amigas tbm e fui na casa da Andrize, e ao entrar no msn uma briga já estava começando e graças a Deus eu não me lembro direito dela, mas sei que terminei chorando muitoo. No outro dia resolvi ir na Mithielle (saudades dela), tentar esquecer. Chegando lá, eu entrei no msn d novo e começei a falar com ele por MSN, em certa altura do papo surgiu uma ponta de ciúmes quando ele comentou que estava conversando muito com uma Tal de Roberta (ódiooo). Afinal, por que esse manifesto bem naquele momento? e ainda por cima falava que ela era experiente, que entendia ele, que conversava na boa com ele (conta outra, mulher é geniosa), que ela tinha 20 anos. Se coloquem no meu lugar, me senti ameaçada e disse que eu iria começar a falar com o Jardel (q ele tanto sentia ciúmes) pra tocar na ferida dele também. Só que minha reação foi de sentir ciúmes e perguntar por que ele fazia assim, que ele tava me deixando triste... Não sei se ele já estava se sentindo cansado de mim, se foi um sentimento momentâneo de tédio mas... Ele começou a me chingar literalmente. Odeio cnta essa parte amor, por que te amo e sei que isso já passou, mas isso aconteceu e faz parte da nossa história (infelismente). Nossa imaturidade nos fez cair no engano que é o ciúmes, fez-nos parar no meio do caminho, mas nos trasportou para outra direção agora, que jamais iremos repetir os antigos erros, pois, serviram de aprendizagem.
As palavras para ele me atingir foram diversas, desde palhosa até a pior das gurias que ele conheceu, eu então, disse que tava tudo terminado e ele disse que era ótimo se nós terminássemos, que ele naum me aguentava mais. Eu disse que ele iria se arrepender, ele garantiu que não. Por incrível que pareça eu fiquei tão perpléxa q não tive reação nem pra chorar na hora, só depois de alguns minutos me caiu a ficha e eu fui para minha casa muito triste. Cheguei em casa e era uma sexta feira, fui direto para o quarto e passei a noite em claro chorando e me afogando na tristeza. No outro dia era notável minha cara horrível, mas eu não queria mais viver de tão amarga que eu estava pelas coisas que tinha ouvido. Era 11 e meia, Meu ai estava trabalhando, meu irmao dormindo e minha mãe cozinhando. Levantei e ela começou a conversar comigo e eu contei pra ela o que tinha acotecido. Pela 1ª vez, não era eu que estava errada. Chorei tanto abraçada nela que soluçava, que gemia, que me doia o peito. Confesso que a dor era tanta que até hoje quando lembro ainda correm lágrimas dos meus olhos. Minha mãe chorava comigo, sentia minha dor. Naquele momento eu só tinha ela e um convite de um aniversário de 15 anos da Joana e da Gabriele, que nem passava pela minha cabeça ir de tão mal que eu estava. Quando deu meio dia, meu pai chegu e meu irmão acordou e eu fui para o quarto de novo. Cheguei lá e lá estava uma mensagem do Leonardo me pedindo desculpa, e que ele sentia muito, ele não acreditou que eu estava disposta a terminar de verdade. E com muito custo eu decidi ir nesse aniversário de 15 anos, que seria logo mais a noite...
Continua!

Comentários

  1. olha floooo ainda bem q isso jah foi tah no passado agora soh os 2 hergerem a kabeça e seguir em frente .pq sempre vai ter alguem pra tentar envenenar e nada e facil + sempre tem os amigos pra contar os verdadeiro num akele q t ajundo qndo tem algum enteresse ou alguma vantagem nisso bom espero q daki pra frente soh felicidades para esse casal :P

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a história mesmo. Da pra montar uma peça de teatro mesmo, ou como diz na enquete, uma novela. Vou seguir te visitando pra acompanhar essas histórias! beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!