Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha História de Amor ] - PARTE 4

Continuação...
O Nervosismo tomava conta de mim, será que ele ia acreditar em mim?
Então comecei a falar...'Leonardo, eu sei que vc tá ficando com a Suélen, sei ta,bém que várias coisas ela falou de mim. Mas é tudo mentira, assim como as coisas que ela falou de você eu sei que são mentira também. Eu sempre tive ciúmes de ti, e gostava de fazer vc sentir ciúmes de mim pq eu sempre gostei de ti. Me desculpa por qualquer coisa, mas essa é a verdade'. Bah, aquilo tudo que eu falei saiu tão difícil da minha boca, eu tava loca pra chorar. Foi aí que ele disse que largava tudo pra ficar comigo e então foi que ele e eu abrimos um para o outro os nossos sentimentos.
Daí pra frente agente se encontrava pra conversar, pra dar rizada e sempre ele me levava na parada do ônibus quando era tarde, sempre me levava na minha vó quando eu ia posar lá e até ia lá tomar mate comigo e com a vó. Não era oficial o namoro, agente tinha medo ainda do meu pai ou minha mãe ver nós dois juntos, afinal, nesse tempo todo de quando eu ocultava meu sentimento por ele, ele ia posar na minha casa e na verdade de vez em quando agente ficava. Então em um encontro de Louvor que teve na igreja metodista, agente foi de mão (aii que fofo), mas daí chegando em frente a igreja agente teve que largar as mãos. Era Fevereiro já e agente programou pra contar pro Pai (a mãe ja sabia), depois do casamento da Isa e do Júlio, e então logo depois do casamento fomos para casa da Nora (na época ela morava com a Dona terezinha, mãe dela) e foi lá, na sala da casa da Nora Inês que o Leonardo disse 'Estamos namorando e queriamos pedir a bênção de vocês'. Eles oraram com agente e assim que agente começou a namorar mesmo, muitos podem achar a moda antiga ou antiquadro, mas pra mim foi um dos momentos mais especiais, me senti valorisada, me senti amada mesmo. E entre gritos do Mano e do Felipe, deboches da Izabel, do Cilon, da Thayane e da Natyele, agente começou a nossa história linda de amor.
Continua...

Comentários

  1. Gostei muito, relembrei detalhes q havia esquecido... até segurei as lágrimas pq está na íntegra.. sei q tem a 2º parte rsrsr vou conferir depois mas agora vou aproveita meu tempo com vc lol

    te amo ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!