Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha História de Amor ] - PARTE 1


Minha razão de viver. Que me incentiva a crescer, que me ajuda a lutar, que se esforça pra me agradar, que estuda pra me ensinar (rsrs), que me auxilia na hora difícil, que me alegra nas horas de tristeza, que me espera quando eu to atrazada ou sem direção, que diz pra mim que me ama quando eu to distraída, que me abraça quando eu to perto, que me ouve quando tenho algo a dizer, que me ouve quando tenho bobagem a dizer, que me estende a mão quando to caída, que me diz 'tu vai conseguir', que me diz também 'eu não acho isso uma boa idéia', que me pede massagem, que me da carinho, que faz bikinho pra mim (huashuashu) mas acima de tudo isso que é a pessoa que me Ama, que Deus colocou na minah vida e que eu Amo muito.
Só tenho a agradecer pela vida Dele!!!
Leonardo, Eu te Amo!!!
E minha história com ele tem muito chão. Um dia eu estava no meu msn, não fazia muito tempo que tinha por isso quando uma amiga minha (Gilliane) veio na minha casa e me vui pobre de contatos perguntou se eu conhecia o Vitor Sudatti. Clao que eu não conhecia, minha cidade é pequena mas nem tanto. Então, ela disse 'add ele'. E foi o que eu fiz. Passaram-se alguns meses de conversa com o tal Vitor Sudatti e então eis que em uma cnversa com a web cam ligada eu vejo um vulto no quarto do Vitor Sudatti, e esse vulto tinha um cabelinho preto e repartidinho no meio, esse vulto era magrinho. Foi Etão que eu disse 'quem éh??' e ele me disse que era o irmão dele de 15 anos. Na hora eu demonstrei interesse, e então eu pedi o msn e add ele. No mesmo dia agente conversou, eram vários assuntos, música, sentimentalismo, escola, gostos, igreja (que por sinal ele me debochava muito). Então depois de quase um ano só se conhecendo pela internet, tive que conhecê-lo pessoalmente. Marquei o dia, a hora, me arrumei e fui lá na tal casa que era 'bem no pulo do sapo', lembro até hoje. peguei o ônibus e fui, cheguei lá e quem atende a porta? O Vitor Sudatti!!! Era pequenininho, magrinho, com aparelho, orelhudinho, mas muito engraçadinho e simpático (o que importa é ter saúde), cheguei, ele me ofereceu pra sentar, sentei, e cadê o tal Leonardo Sudatti?? Por um minuto eu pensei que não exitia Leonardo nenhum, pois só tinha visto um vulto, e quando add ele no msn nunca conversamos pela web cam, onde estaria o meu amor? que com muitas madrugadas e dias na internet me fez despertar algo estranho jamais sentido em meu coração imaturo, onde? A demora era angustiante, o pequeno Vitor Sudatti só me olhava e ria, isso aumentava minha vontade de vêlo. Mas então ele aparece, com seu cabelinho repartido ao meio, sem camisa mostrando seu físico (shahuasuu) e com um sorriso que eu amei na hora.
continua Amanhã...

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!