Páginas

Pular para o conteúdo principal

Apresentação do Blog



A foto aí é velinha, está no meu álbum do orkut, não é inédita, mas tá valendo.
Bom... Eu estava apanhando pro Blogspot, eu admito, realmente a formatação e Layout são diferentes e eu já estava acostumada com o Blig, mas como minha persistência não me deixou dormir pensando em uma forma de resolver esse impasse, aki estou eu! Com um Layout Lindo (que particularmente eu achei). Mas eu não estou satisfeita por aqui não, ainda quero descobrir como colocar gifs na tabela a esquerda e mudar o modo do perfil, isso é questão de tempo. Mas agora Sim oficialmente está aberto esse meu Blog (mais um dos tantos), mas esse será atualizado constantemente, até diáriamente se for o caso. Adoro que comente nos Posts, por que afinal, eu faço de coração e pretendo alcançar um público fiel de acessos, e sei qeu para isso vou ter q me esforçar bastante. Conto com sua Ajuda e Paciência!

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!