Páginas

Pular para o conteúdo principal

13 Coisas que vc naum poderia morrer sem saber





1-Ratos não vomitam.

2-Os ursos polares são canhotos.

3-Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.

4-Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.

5-Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.

6-O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.

7-O elefante é o único animal com quatro joelhos.

8-A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.

9-Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.

10-15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.

11-Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.

12-A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.

13-75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!

ME DIGA VC TENTOU??? ...

Comentários

  1. ' aaah pra fala bem a verdade,, :P eu caaaí nessa, fui uma abostada i tentei ! UEIOWUIOEUWOUEOWUE , adooorei *___*

    ResponderExcluir
  2. ...haisduhasd...
    Uma graça teu post!
    ^^"

    http://adytaness.blogspot.com/

    [ Bem vinda ]

    P.S.: Nem sei o que é 'banner', moça!
    Explica?
    *completamente leiga*
    ;P

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga avassaladora...faço parte do 0,1% que não lê uma lista dessas até o fim... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu tentei lambeer..

    o maximo ke consegui foi na dobrinha do braço..

    hehe

    ResponderExcluir
  5. hauhauhau
    Eu tentei, muito legal!!

    :*

    ResponderExcluir
  6. Jáa tinha visto no orkut :p
    mesmo assim e tenteei :x eu quaaaaaaaase conseguia :DD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!