Páginas

Pular para o conteúdo principal

'Abra o coração!

Janta aqui em casa hoje, sim teve!
O Leonardo veio, agente converso, deu um poquinho de pena, já que ele estava caindo de sono por que estava de serviço na noite passada e não tinha dormido, mas estava ali comigo.
Fiquei ansiosa já, quando ele me falou que viria amanhã, já não vejo a hora de ver ele de novo.
Enquanto ele deitado na cama me abraçava, fiquei pensando, sonhando. Sim, só ele me faz sonhar acordada.
E se você entrou aqui para procurar respostas lógicas ou soluções para seus problemas de inconformidades existênciais, se deu mal.
Criei esse blog, mais com o intuito de escrever oque se passa na minah vida, meus pensamentos, minhas preferências, questionamentos e principalmente os meus sentimentos.
As vezes paro pra pensar o quanto eu sou feliz, o quanto eu tenho a agradecer a Deus por tudo. Sabe, como o Leonardo me disse muitas evzes, muitas pessoas anseiam por um amor sincero, agente encontrou logo tão cedo assim.
Hoje, abri meu coração ao Leonardo e disse o quanto eu amava ele e AMO com todas as minhas forças e que ele me ajuda muito.
Soube hoje que ele vai ter apresentação domingo as 8h na praça, concerteza eu vou.
Tenho tantas dúvidas em relação ao futuro, mas são dúvidas boas sabe. Sei que Deus me reserva um futuro muito bom ao lado d'Ele e de muita felicidade. Queria que muitas pessoas soubessem do quanto me sinto feliz nesse momento, mas sei que muitas vezes a minha felicidade acaba, mas dessa vez nada vai fazer minha felicidade mudar por que só vai depender de mim agora.
Espero de coração que aqueles que invejam, que encontrem o ser verdadeiro amor!
E aqueles que choram, saibam que serão consolados...
=D

Comentários