Páginas

Pular para o conteúdo principal

Amigas (F'




Tipo assim, não vivo sem essas gurias na minha vida!
Andrize, Bibi e Tainá
Elas são mais do que amigas sabe, são verdadeiras irmãs...
Quero escrever para cada uma delas aqui em particular:


Andrize- Ela desde o início demonstrou-se compreensível comigo. Depois de tantos anos, nossa amizade não se desgastou nem um pouco. Ela continua firme e forte como no dia em que se conhecemos, continua do mesmo jeito e quer saber... Ela nunca vai mudar!
Nega, a cada dia que passa vc se transforma a irmã que eu sempre quis ter, não apenas pelo fato de sermos Muitooo parecidas, mas também por que vc me me dá broncas quando é preciso e eu também te dou, agente diz se achou legal se achou ruim, se gostou, se não gostou, agente não tem frescura, não tem hora pra ajudar a outra, agente não se importa com os outros, agente fala abertamente e tudo mais e sem brigas. è como se eu tivesse uma irmã q ñ fosse chata!
Não tenho palavras para descrever o quanto realmente você significa pra mim, só exaltar com palavras bem feitas.Te Amo amor da vida!


Bibi- Quem diria que me daria tão certo e acharia tanto em comum contigo. Confesso que senti que você seria uma pessoa presente em minha vida, mão não que se tornaria minha amiga do coração.Vi que você é mais que um rostinho lindo, uma menina meiga e bem educada, é uma garota decidida, responsável, amorosa, gentil, simpática e muitooo mas muitoo companheira. Muitas pessoas podem achar que a nossa diferença de idade impede uma amizade tão linda, mas na verdade fortifica cada vez mais. Por que na pureza das nossas conversas e nas rizadas debochadas é que mora a beleza da amizade.
Te adoro muito Bibi, e antes de cunhada, é minha amiga viu. Te amo Muito!!


Tainá- Em nenhum momento duvidei da sinceridade da sua amizade, com esse seu jeitinho amoroso de ser, com as histórias gostosas de ouvir, com as músicas e festinhas no meu quarto em particular (uhashusahu), descobri em você a mais bela flor desse jardim. Você tenta agradar a todos, não faz mal a ninguém e me identifiquei muito com sua maneira de levar a vida. Você é Companheira até quando é pra falar das mágoas. Amo quando vc me conta das suas novidades, pq me interesso muito pela sua ingenuidade maliciosa (auhahuahus).
Enfim, te amo muito e quero preservar essa amizade para a vida toda!



Pra vocês, gurias, só tenho a dizer MuitO ObrigadO !!!
Por que você me fazem feliz nas horas tristes, me dão bronca quando vacilo, me estendem a mão quando estou 'trupikando e me dão peteléko quando falo bobagem...

Comentários

  1. ain eu amei oqe ela escreveu sobre mim! ^^
    aaaaain eu tb amo nossas conversas, amo quando to junto ctg das brincaderas! ^^ ''UEOIWUEIUWEUOW'' em fim aaamo mto tu minha guriazinha linda ! TE AMO BENHE! =D

    ResponderExcluir
  2. Amei o Blog, bem feito. Posts recentes e agente v~e que ´pe feito de coração mesmo!
    xD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O que falar sobre a Aline: humm... Mocinah muito gente fina, parceria, simpática, quando eramos colegas era muito fera, sempre dava o que não presta, mais jovens e com nossas cabeças mirabolantes! HAUHSHAUHSUHAUHSA Beijçao Aline! Pode conta sempre comigo guriasinha.. <3<3

    ResponderExcluir
  5. ain a Paim me deixa realmente sem palavras née
    ela sabe que o AMor da vida minha \o/
    Um anjo quecaiu do céu na hora certa
    quem nos conhece sab a cumplicidade que háa na nossa AMIZADE de 4 anos e uns mesmes
    Bom !
    só tenho a agradec
    Te amo minha Ruiva, loira ops agora ela ta morena husauhasuh [/tahparei ♥

    Mas te amOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!