Páginas

Pular para o conteúdo principal

Amor Perfeito

Tenho procurado explicação sobre o amor,
Que sempre me fez voar com pensamentos fúteis,
Tenho tentando entendê-lo
O que faz um belo sentimento ser tão invejado?
E a causa de tanto ciúmes, que me deixa séptico
No primeiro instante pensei que soubesse de tudo,
Sempre fui em busca do amor puro
Saia vagando a procura de inspiração
Para chegar no fundo do teu coração
Busquei em teus braços o Porto Seguro,
Nos teus Beijos, o Frescor sadio,
No teu peito o aconchego, deletando assim,
As noites vazias,
E desse feito, ele não terá jeito,
O mundo que me perdoe,
Por que não existe explicação para o ''Amor Perfeito''
Acreditem se quizer, esse lindo poema eu retirei de uma carta que o Leonardo escreveu pra Mim.
Simplesmente, faço minhas as palavras dele.
Concerteza tenho motivos de sobra para amá-lo todos os dias da minha vida, e me pego pensando muitas vezes o por quê de tanta inveja das pessoas. As vezes não precizam palavras para se perceber, agente sente.
Mas isso é coisa que a vida ensina, coisas como também a ingenuidade para com certas amizades em que agente, depois de muito quebrar a cara, aprende a limitar-nos.
Com o passar dos dias eu vou aprendendo muito sobre o Leonardo também, ele é uma caixinha de surpresas (boas lógico), me surpereendo com atitudes, com gestos, com olhares, enfim, tudo agora está claro.
Mas enfim, mudando de assunto, tenho coisas maravilhosas pra contar. Compramos um Computador novo, por isso fiquei ausente durante tanto tempo. Vou no Show do Oficina G3 que vai acontecer em um evento chamado Gospel Music In Concert. Tô ansiosa, fiquei tão feliz quando soube que iríamos, mas estragou nosso Computador então tive que abrir mão dessa viajem para ajudar a comprar o pc novo. Mas então o Leonardo vai pagar pra mim e então, lá vou eu. Espero que eu consiga fotos legais, que seja muito proveitosa essa viajem e que agente se divirta muitooo.
Lógico né, que se ele não pagasse pora mim ele iria mesmo assim, ele ama Oficina G3 e eu vou mais afim de me divertir mesmo, e tbm pq gosto um pouco de Oficina. =]
To ansiosa pra ver o Meu amor, ele chega sexta, hoje já, no caso... ai já é tarde da noite e tenho que levantar cedo. Tenho aula amanhã de manhã e de tarde eu apareço aqui, beijos!

Comentem...

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!