Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha história de Amor ] - PARTE 7

...Continuação

Naquele dia, mais do que uma simples festa de quinze anos, eu vi minha liberdade. Ele não havia me ligado, não tinha nem ido me ver, me senti desprotegida.
Você que leem isso agora, não imaginam como é difícil reviver esses sentimentos quando escrevo. Da mesma forma que ri com os momentos alegres aqui resgistrados, sei que tem partes tristes que irão me fazer sentir como se tivesse voltado. Mas vamo lá...
Me arrumei e de quebra convidei o Nikolas pra ir comigo, mais tarde soube que ele e as aniversariantes não se davam muito bem (furo da Aline).
A festa tinha começado e assim como nessa, em outras festas eu bebi, dançei (literalmente) e achava que desse modo, teria como esquecer meu sofrimento.
Passada uma semana, o Leonardo me procura. Foi na minha casa, dizer que me amava que queria voltar. Eu estava ficando com o Ritchar , eu sabia q eu amava o Leonardo, mas estava enganando a mim mesma, ao menino pra tentando enganar o Leonardo.
Muitos davam palpites, comentavam, falavam, olhavam... Mas não entendiam o que eu passava e sentia, nem eu mesma!
Terminei com o Menino fiquei uma semana com o Leonardo e aquela mágoa, por mais que ele tentasse preencher, ela não curava. Diziaam' Eu sabia q eles iam voltar', 'depoois de tudo ainda juntos?'. Isso me confundia ainda mais, onde estaria a atitude certa? Na cabeça? no coração?
Meu amor, fazia de tudo pra me agradar e tentava suprir o que tinha acontecido. Meu orgulho aumentava, quando pensava que isso seria hábito daqui a mais uns anos.
Pensar em um casamento de brigas por ciúmes não era legal, ainda mais vendo a siotuação. Eu amava ele, se eu casar será com ele, mas como pensar nisso sabendo da briga e do quê ele tinha me falado por puro impulso da raiva?
Então eu terminei definitivamente, e resolvi fugir, pra longe dos sentimento, pra longe de onde eu possa pensar em vida feliz. Fugi de todas as oportunidades que tive para conversar com ele, pois sabia que um minuto seria o momento perfeito para faquejar e meu coração bater mais forte novamente como antes. Fugi e nesse tempo, meu coração esteve frio, congelado, de uma forma que não sonhava mais, casamento? filhos? essas coisas não faziam mais parte dos meus sonhos, eu não tinha sonhos. O Meu gurizinho tinha ido embora, minha mágoa só me fazia lembrar das palavras do Leonardo de rancor.
Vida pra mim se tornou beber nas festas e rir de tudo, afogar tristezas artificialmente com uma alegria falsa. Que por dentro estava viva e doendo.
Ele seguia indo na igreja, seguia orando por mim... Eu não ia mais na igreja, ia de vez em quando e quando via ele, tentava ficar o máximo distante.
Quando consegui ficar o mais longe possível, achei que não existia mais amor e que eu tinha condições de voltar a ser amiga dele.
Agente começou a se falar, agente tava tri próximo,tava conversando,tava rindo até junto
dai eu fui na igreja...
eu fui lá, e tinha um homem q tinha vindo de outra cidadem nunca tinha visto ele
Dai ele tava pregando e apontou o dedo pra mim e todo mundo me olhou...
Ele falou coisas da minha vida que só eu sabia, era Deus falando atravéz dele.
Disse que Deus tinha me enviado um ajo pra me ajudar e que eu tinha esquecido desse anjo.
Que esse Anjo' me estendi a mãe sempre pra me ajudar...
Dai eu disse pra mim mesma chorando:_ Eu só quero voltar a ser feliz, feliz de verdade!
Por que eu sabia de tudo aquilo
E eu e o Leonardo terminamos por orgulho meu e ciúmes dele !!
Fui posar na casa da Tainá e dai agente se falou, conversamos sobre oq ue ele tinha dito, eu sabia que o Anjo era ele e ele também.
No outro dia de noite o mano convidou ele pra posar aki em csa, pq tinha vigília, dai eu fikei na sala e o leonardo fikou na garagem orando com eles. acabou e tal...
Na hora de irem dormir, eu senti q tinha q pedir desculpas pro Leonardo por tudo
Sabe... Pq eu tinha feito ele sofrer tbm
Dai eu mandei uma msg e ele foi na sala, e tava todo mundo dormindo
Dai ele sentou do meu lado
e eu comecei a falar:_
eu queria pedir desculpas
Pq eu to me sentindo mal em te ver e saber q vc sofreu
assim como eu sofri, ñ queria ficar assim, me sentindo mal
dai ele fikou me ouvindo
e eu disse...
eu sei que vc ta com outra guria (Andressa) e não quero estragar nada entre vocês. Eu tava com o Jean, mas agente deu um tempo e tal. e não quero ser pedra de tropeço, só quero tirar de mim o que está me ferindo. e vc viu aquele dia o que Deus me falou através do Pastor
Me desculpa?
dai ele começou a falar...Falou muita coisa, tanta coisa do fundo do coração dele que eu começei a chorar e no finl me perguntou se eu ainda amava ele.
Todo aquele tempo longe dele, fugindo, se ia por água abaixo, por que meu amor por ele tinha aflorado novamente. Senti na quele momento que se eu ficasse 30 anos longe dele, casasse, tivesse feito minha vida, se eu visse ele depois de tudo, eu ia sentir a mesma coisa como se fosse da 1ª vez que eu tinha visto ele... O Sorriso que me encantou,o jeito meigo, tudo!

Continua...(Saiba o que aconteceu na quela noite)

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!