Páginas

Pular para o conteúdo principal

Conselhos de Amor (LL

Quando você encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração deixar de funcionar por alguns segundos, Preste atenção!
Pode tratar-se da pessoa mais importante da sua vida!

Se seus olhares se cruzarem e, nesse momento, existir o mesmo brilho intenso entre eles, fique atento!
Pode ser a pessoa que estava esperando desde o minuto em que você nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonado, e seus olhos se encherem de lágrimas nesse momento, Perceba...
Existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento de seu dia for essa pessoa, se o desejo de estarem juntos chegar a apertar seu coração...
Agradeça!
Do céu enviaram-lhe um presente divino: o
Amor.
Se por
algum motivo estiver triste, se a vida der-lhe um golpe e a outra pessoa sofrer seu sofrimento, chorar suas lágrimas e enxuga-las com ternura...
Que coisa mais
maravilhosa, Poder contar com ela em qualquer minuto da sua vida.
Se consegue com seu pensamento sentir por inteiro a essa pessoa como se estivesse a seu lado...
Se pensa que ela é linda mesmo estando com um pijama velho e com cabelos emaranhados...
Se não consegue estudar, ansioso pelo encontro marcado para a noite...
Se não pode imaginar, de maneira alguma, seu futuro sem essa pessoa a seu lado...
Se tem a certeza de que verá essa pessoa envelhecer a seu lado, e ainda assim, tem a convicção de que vai continuar estando louco por ela...
Se prefere fechar os olhos, antes de ver sua partida:

É o Amor que chegou em sua vida.


'As pessoas se apaixonam muitas vezes na vida...
Mas poucas
são as que amam e encontram o Amor verdadeiro...
Às vezes encontram,
mas por não prestarem atenção aos sinais, deixam passar o Amor, sem deixá-lo viver verdadeiramente .
Abrace muito... Ame muitísimo... e beije quem você gosta!
Não deixe que as loucuras do seu dia a dia deixem você cego para viver a melhor coisa da sua vida... O AMOR
!'

Comentários

  1. Olá Aline!

    realmente o AMOR é aquele fogo que arde sem se ver e etc. Mas o que é o amor? ainda procuro entender. Gostei dos seus textos, continuarei lendo.

    dê uma passadinha no meu blog, escrevo algumas coisas sobre amor também

    http://phalador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. BOm eu tô com todos os sintomas ^^
    Belo texto, sou suspeita pra falar, adoro textos de amor, virei frequentadora assídua! =P

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ja tive esses sintomas to texto uma vez.
    E estou com a pessoa ate hoje.
    Namoro a 5 anos e nao penso em deixar minha amada numca..
    o amor e uma coisa de louco mesmo..

    Tambem gosteii bastante do seu blog.
    muito bom o texo.

    Se quiser voltar la e da mais uma olhadinha

    http://felipebarbosa18.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi gatinha lindo o blog..Parabenss:D

    ResponderExcluir
  6. nossa gosteei DEMAIS do seu blog, acheei seus textos muito sinceros :)
    continue assim, voce vai longe.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. O amor é maravilhoso... e tão complexo!

    Mas faz um bem danado!

    Beijos, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  8. essa gosta de formatar os textos hein
    saauehueheuahe

    ResponderExcluir
  9. Né... bacana o texto... quero um assim!
    =)

    ResponderExcluir
  10. E axo que p/ mtas pessoas o amor acontece d emaneira diferente. Nem sempre é com um olhar e talx... as vzs o sentimento vai crescendu e sow nos damos conta qnd vemos a esssoa s afastar o algo assim...
    Mtas vzs a gnt tem ki olhar ao nosso redor... qm sabe neah? =D

    bju

    ResponderExcluir
  11. Drummond este texto, não é?
    Visite meu blog, acho que você vai gostar
    www.sofismo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom texto Aline, aproveitei e estou seguindo você no Twitter.

    O amor brota do coração de quem sabe amar de verdade, de quem sabe dar valor ao amor.

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  13. eu aquii de novo Ô/
    virou vicio isso jah ^^
    GAMEY no seu lay novo *---*

    ResponderExcluir
  14. Beeem colorido o post, né???
    :D
    Parabéns pelo blog, muiito bom
    cheiio de coiisas *____________*

    ResponderExcluir
  15. Oi! sobre o feriado....

    Todo Domingo é feriado...Por isso é vermelhinho no calendário...:)

    foi isso que disse?

    ResponderExcluir
  16. como eu digo sempre A medida de amar é amar sem medida

    ResponderExcluir
  17. Nossa Aline, li sua história de amor com seu namorado,INTEIRA !
    E me surpreendi com os fatos da história.
    Algo bem surpeendente de se lêr, e mais ainda de se viver (acredito eu)
    Só tenho a alogiala pela aparência do Blog e pelo capricho que escreves todos os posts.
    Não se preocupando com números de comentários, mas sim com a qualidade deles e com as postagens diárias, Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. AHHHHHHHH O AMOR!!!

    nem comento sobre isso.....

    ahhhhhhh eu acho que estou evitando esses sintomas por hora...

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, devemos sempre estar perto de quem amamos e mostrar a eles o qt os amammos.
    Beijinhos de Rozangela Melo
    Se quiser retribuir a visita, fique à vontade...
    Fazemos cinema amador
    Visite nosso blog
    www.cgfilmpictures.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Até assustei quando li o começo do seu post ;X
    tá super parecido com o meu!
    E o mais lindo de tudo isso, é que eu encontreeeeeeei um alguém SUPER SUPER SUPEEER ESPECIAL, um que o brilho dos olhos é o mesmo, o beijo é intenso, aquela pessoa que faz o coração parar de bater por alguns segundos, e que eu AINDA sempre fico nervosa quando a gente se vai se encontrar, e eu SEEMPRE atraso ainda .. por causa desse nervosismo que não me deixa escolher roupas!

    ResponderExcluir
  21. ´ta lindoh o texto...msm...
    e todas as vezes k q o li, pensei no tal rapaz e isso assusta.m tanto...
    aiai.....os ciumes, mas os ciumes disfarçados em q a reacçao e afastar.m e sinto.m tao mal k so sinto a agua a correr.m o rosto...dizer.s q esta sempre td bem
    algum texto reflectivo sobre isto?...s conhecerem, mandem o endereço, pff
    e kuanto a este texto, ´ta msm perfeito...adorei!

    ResponderExcluir
  22. Como eu faço para um amor meu
    q tem namo gostar de mim ?

    ResponderExcluir
  23. Eu namoro com uma pessoa por net mas nos dois temos medo de um trair o outro o q podemos fazer

    ResponderExcluir
  24. eu tenhou uma namorada mulher e um homem mais eu gosto dos dois e aii o q faco

    ResponderExcluir
  25. Olá :)
    Gostei muito do post. Já o conhecia, mas é sempre muito bom reler.
    É um texto que me provoca algumas questões.
    E quando não se ama?
    E quando se deixou de acreditar no amor?
    Quem me sabe responder?:)

    Um beijinho e boa continuação.
    Rita

    palavrasqueficaraopordizer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!