Páginas

Pular para o conteúdo principal

Dia do Sono :S

Hoje acordei com vontade de postar algo no Blog que dissesse algo ao meu respeito, como de uns dias pra cá venho postando pensamentos, reportagens e assuntos que são interessantes (inclusive as piadas feministas), resolvi escrever hoje como antigamente, o meu dia a dia.
Não não, não pensem que eu deixei de apreciar o modo que eu escrevia antes, contando fatos que iam do ílário até o muito triste em minha vida. Contei sobre minha infância Traumática, minhas artes de criança, a história do meu namoro com o Leonardo, minha opinião sobre minhas amigas e tantas outras coisas que pra muitos era inúteis, mas faziam parte da minha vida.
Hoje volto a escrever, contando do momento em que parti a cabeça as 7:10 da manhã.
O relógio havia despertado repugnantemente alto, soando em meus ouvidos como sinos de igreja e minha mente não estava disposta a ir na aula (de novo), não é pelo fato de querer estudar ou não, muitos podem achar q sou burra, mas é que não me adapto em levantar cedo, minhas pálpebras pesam, minha cabeça chama o travesseiro, enfim, coisa louca mesmo oque acontece nessa hora.
Achei que depois desse despertar tenebroso eu ia dormir tranquila, pois pra quem não sabe, se quiser me deixar mal-humorada é me acordar com algum tipo de susto. Estava enganada, depois de 20 minutos, quando ia pensar em sonhar o telefone toca novamente, me deixando com mais raiva ainda.
Foi aí que eu parei, pensei, e ... Dormi de novo!
Quando para minha sorte, chega meu tio, contando as novidades, acordando todo mundo e dando rizada. E como eu amo esse meu tio, ele é muito engraçado, conta histórias que você nunca ouviu e tem cada conselho que baH. Tive que acordar, e tomar um cafézão reforçado e tendo que em entregar à guilhotina da velha pergunta de meus pais 'Não foi na Aula hoje por quê??'.
Ainda bem que o Traumatismo na minha cabeça afetada pelo barulho e vontade de dormir me fez pensar em uma desculpa que colou até o momento... 'Estava uma neblina horrível'
Na maioria das vezes minhas desculpas nunca dão certo, mas hoje deu!
Enfim, aqui estou eu quando todos já se foram, quando tenho uma pilha de louça para lavar e quando meu sono grita, mas lá dentro diz... 'Nãoooo, Nãooo, o sono é psicológico, assim como o frio'. Será que o sono me deixa tão lesada assim?
Espero que não, por enquanto vou ficando por aqui, na espera.


Comentários

  1. É sempre bom fugir do comum, da rotina e postar algo nv...
    Os leitores sempre curtem ;)

    Bjaum, sucesso

    p.s.: o blog tah lindu ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei o post. parabéns

    ResponderExcluir
  3. adorei o post. parabéns

    ResponderExcluir
  4. a rotina é uma merda, ficar smepre seguindo aquele papel, aquele levanta-faz isso-faz aquilo- dorme não dá.

    é bom faze coisas por nós

    ResponderExcluir
  5. Cara mt bom. É infelizmente tomos de seguir a tal rotina. Mas pular cerca de vez em quando é ótimo. Infelizmente não posso fazer coisas semelhantes. Parabéns o blog é 10. Um grande abraço

    http://jrtalvez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Rotina =P
    Odeio tbm
    O Blog está lindo

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA sempre que falto à algumas coisas meus pais me abordam da msm maneira QUE BOM QUE EU SEI MENTIR BEM!

    gostei da maneira do seu texto sendo contada...mas fiquei curioso com o resto de seu dia sério msm...ashuahsuashu

    BJS blog Bacanexxxx

    ResponderExcluir
  8. Fiquei Curioso tbém rsrsrs
    ótimo blog.parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Ameei o post okpadsopkasdopas

    bjin ta lindo o blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!