Páginas

Pular para o conteúdo principal

Help-me !

Realmente estava contente com meu blog, aquele breve intusiasmo momentâneo que eu sempre apresento em meio a novidades.
Como não sussego, resolvi procurar um servidor para criar um site e que eu possa realmente dar asas a minha mente fértil de descobridora e me aventurar em infinitos códigos HTML. O que me surpreendi foi que na minha cabeça indginada com o sistema do Blogger, muito limitado em todos os sentidos e inalterável em muitas ocasiões, foi que um site é muito mais complicado de se trabalhar e 1000 vezes mais cansativo para minha classe, os leigos.
Passei mais de 3 dias pesquisando todo tipo de templates para Blogger primeiro, depois fiz um Wordpress, para depois então, migrar para o CO.CC que fiz um cadastro e fiquei por ali com o www.aline-paim.co.cc e não sai mais dali. Instalei Web Builer 6, FreshWebMaster, Apache e por aí vai. E o pior de tudo, perdi meu tempo com Tutoriais Complicativos e não-explicativos, fiz e re-fiz templates pensando no copia e cola, enfim, eu não não fiz jossa nenhuma!
Deixei meu Blog por um dia em manutenção, troquei template, troquei cores, tentei achar o que eu queria mas cheguei a uma conclusão. Nem eu sei o que eu quero.
Meu ver era o seguinte, achar um editor de templates, ou pelo menos um editor de HTML legível e simples que eu pudesse manusear sem muitos rodeios e que pudesse pôr meus posts no site, como se passasse meu Blogger e seus posts para um site.
Me decepcionei muito também, por que achava que pelo menos sabia alguma coisa, mas vi que não sei é nada! (rsrsrsr)
Quem se dispôr me ajudar, deixe-me um recado, adicione-me no msn, me avise de alguma maneira, pode ser até no orkut mas que pelo menos me ajuda de alguma forma.

Comentários