Páginas

Pular para o conteúdo principal

Decisão!




Hoje foi um dia muito especial. O Leonardo posou aqui em casa. Passou a sexta e o sábado comigo, mas agora ele já está em casa, pois, amanhã ele vai voltar pro quartel pq tá de serviço. Nesse momento a Bibi ta aqui comigo, minha cunhada do coração, mais que isso ela é minha Amigaaa. Adoro quando ela vem posar aqui, agente ri bastante, se arruma, tira foto... ashuuhasuha

Bom... eu estava contando a minha história com o Leonardo e tal, mas tava pensando... Apartir daquele dia ela envolve mais gente, não apenas eu e ele'

Pensei em não citar nomes, mas fica ridículo. E se eu citar, complica!

Então... Estarei decidindo nos próximos dias, afinal, nem sei se todos que entram aqui Leem mesmo os Posts!


Comentários

  1. So p t da uma noçao p t decidi duma vez c vai por o nome das pessoas: Eu leio ta os teus posts!
    esses dias tinha um poema de um cara la q n lembro do nome tri massa q tinha pra cada tipo de pessoas!! :P

    tri massa o blog
    Bjaao primaa
    Amo-t s2

    ResponderExcluir
  2. Tem que seguir a história menina! Agora despertou meu interesse! sauhashuahus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!