Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha História de Amor ] - PARTE 10

Sabe quando você sai de si, deixa cair, tudo que te disseram se perde...?
Acho que muitas vezes agente já se sentiu assim, mas a maioria das vezes é por uma só causa, alguma mágoa muito grande.
Quando eu resolvi mudar radicalmente de vida, tentei esquecer aquilo que havia ouvido do Leonardo, resolvi tentar esquecer que ele me amava, pois tinha me magoado muito e achava que nunca essa dor passaria.
Pensei que por alguns anos eu nunca amaria ninguém, na primeira semana sem ele achei que morreria, pensei que jamais se casaria, que não teria nunca filhos, eu pensei muitas coisas, coisas ruins, coisas que me faziam ter mais ressentimento do que havia ocorrido.
De vez em quando eu tento lembrar do que aconteceu e do que eu senti, para evitar que esse sentimento volte em algum dia. Eu tento remontar as brigas passadas, os ciúmes que tínhamos de coisas tolas para que quando tiver meus filhos eu possa dizer ' Jamais faça isso, por que acontece aquilo', sabe... eu vejo que viver tem que ter sentido. Se não tiver sentido não há motivo pra estar vivo, e se estamos vivos tem que haver algum.
Quando me sentia só, mas muito só mesmo, pensava que já não havia mais saída, que meu coração havia congelado e dai eu tentava acorda-lo saindo, bebendo e afogando o sentimento mais lindo, que é o amor, com qualquer pessoa.
Logo, quando tudo voltou aflorar de novo, quando voltamos a sentir o mesmo um pelo outro sem obstáculos, ou talvez com menos do que antes, vimos que o passado devia passar. Que coisas novas deviam acontecer, e que aqueles que passaram por nossas vidas deviam ver que nosso amor resistiria a tudo e a Todos.
Quando tudo parecia certo no seu devido lugar, quando o carnaval já havia passado, quando meu coração estava ligado NELE e pra ELE, mais um obstáculo se lançou.
A Tal guria que ele falava pela internet que era fissurada em dizer que AMAVA ele, resolveu colocar coisas no Blog dela sobre ele, coisas que me faziam chorar de raiva quando eu lia (rsrsr).
Eu Jamais Chorei de raiva, mas naquelas circunstâncias meu medo de perdê-lo era muito. Na verdade eu tinha medo de sofrer de novo, o Leonardo no fundo achou que eu não sofria, por que saia e vivia mascarando meu pranto com rizadas, me atrevo a dizer que eu sofri talvez até mais do que ele. E tinha medo que ele me desse o 'troco' (digamos assim), me fazendo sofrer.
Eu me sentia como se o Inimigo estivesse entregando uma bandeja pra ele e eu tinha que ver ele pensar em qual das escolhas seria mais lucrativa. È até engraçado pensar por esse lado mas infelizmente era como eu me sentia, sempre tive um pouco de inferioridade em relação aos outros.
Resolvi conversar com ele, e ele se prontificou a falar com ela para dar um basta nessa situação que já estava até se tornando incomoda.
Ele me mostrou depois a conversa que ele teve com ela e...
Só sei que depois Ela veio toda de cabeça baixa me pedir desculpas, na verdade ela pediu por msn, nem sei se a cabeça estava baixa ou não... auhsuhuhas
Ela apagou tudo que estava escrito sobre mim e ele no Blog dela!
Mais uma vez, tive a péssima sensação de perder Ele.
'Chorar por alguém que morreu e nos foi tirado, não é tão duro quanto chorar por alguém que vive e perdemos para sempre'... Esse sempre foi o meu medo!
Mas ele me mostrou e mostra a cada instante que merece minha confiança, quero retribuir essa confiança da mesma forma e muitas vezes mais.
Quero amá-lo sem sufocar, quero sentir perto sem prender, quero doar sem pensar em retribuição, que a retribuição venha naturalmente e quero ser Feliz!

\o/

Concerteza essa história não acaba por aqui...

Comentários