Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha história de Amor ] - PARTE 8







...Continuação




Olhando ele ali do meu lado eu nem acreditei que tudo estava acontecendo.
Foi então que ele me revelou que não estava ficando com ninguém e que nem tinha ficado. Na hora eu não acreditei, mas ele memostrou certeza e disse que não havia motivo para que mentisse, ainda mais naquelas circunstâncias.
Foi nessa hora que eu me senti horrível, pois tentar mostrar pra ele que eu vivia bem sem ele fazendo de tudo pra que ele notasse minha felicidade (fingida) só me levou a perceber que eu não era feliz longe dele.
Ele estava feliz com essa conversa, via que eu ainda sentia o mesmo e me perguntou se eu ainda Amava ele, relutei contra mim mesma, pois não sabia o que a minha resposta ia causar mas sabia que seria a minha chance de mais uma vez lutar pelo 'MEU LEONARDO'.
Como da primeira vez que eu estava o perdendo, senti coragem como se eu fosse a maior de todas as garotas, senti confiança como se fosse a mais bela e disposição para seguir em frente como se nada fosse me impedir e nem ninguém atrapalhar.
Eu disse pra ele que eu ainda amava ele. Ficamos por alguns minutos pensando, pelo menos eu fiquei pensando no que aconteceria, talvez ele estivesse planejando o que fazer naquela hora. Se ele planejou, eu não sei, mas depois do silêncio nos abraçamos e pude sentir o beijo mais incrível que ja provei e ainda melhor, eu sentia amor nele.
Ficamos ali, por horas aproveitando aquele momento como se fosse o primeiro e último. Até as 7 da manhã, quando nos despedimos e ele me perguntou se haveria chance de voltarmos, eu respondi que 'talvez sim'. Ele se foi, e eu fiquei na incerteza do amanhã.




Continua!...

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!