Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ Minha história de Amor ] - PARTE 9

...Continuação!



Apartir desse momento só fomo0s acertando os detalhes, nos viamos, conversávamos muito, pensávamos no futuro e nos concentrávamos para não comentermos os mesmo erros.
Se pudesse dar algum conselho para novos casais, diria que brigar é bobagem, conversar é a solução, ciúmes é coisa tola, amar é se doar, entender a dor alheia, é ajudar, compreender, auxiliar. Agente só se dá conta do valor de uma pessoa quando a perdemos, ou quase, só entenderemos a dor da solidão quando estivermos ao redor de muitas pessoas e só sentirmos falta de uma, só nos moldaremos quando o tamanho da vontade de estar com certa pessoa for maior que nosso orgulho.
Queria dizer muitas coisas, muitas conclusões que cheguei com toda essa caminhada na 'História de Amor', mas vocês só entenderão quando acontecer o grande amor da vida de vocês.
E vou confessar, hoje eu não to inspirada! uhsauhasuh
Vou deixar aqui então não o final da história, mas uma pequena continuação do post passado.
Amanhã contarei a chatiação que é uma mulher inconformada. Vocês já viram uma mulher determinada perder a chance de ter aquilo que quer? Sim, uma história real que vai contar a frustração de uma menina inconformada com algo que nunca aconteceu, com a felicidade do garoto que agora está com a garota de novo, e a garota que quer ser feliz com o garoto acima de tudo! Não entendeu?? Então, não perca Amanhã!


...Continua!

Comentários