Páginas

Pular para o conteúdo principal

O que é o Amor ?

Nossa, eu nem sei por onde começar e nem sei se escrevo tudo que fiz de ontem pra hoje sabe... Se trata de coisas tão íntimas minhas que tenho medo que 'caia' nos olhos de pessoas erradas sabe. Blog público, nada contra quem lê, mas sei que tem gente que mora aki bem perto de mim, digamos que na mesma cidade, que tem muita curiosidade de saber da minha vida com detalhes pra sair contando (aposto).
Mas descrevo o dia de ontem, na verdade a noite de ontem pra hoje, como única. Eu não tenho como explicar, sem dizer o quanto amo meu namorado. Gente, ele é único na minha vida sabe. Ele erra (claro, pois é homem), mas os erros são menores do que minhas crises que tenho quando estou na TPM, que fico carente, fico chorosa, como hoje mesmo quando olhei 'a espera de um milagre' e morri chorando', mas são coisas que passam sabe. Eu estava e estou, e admito que tenho crise de TPM mesmo, tudo é contra mim e todos me odeiam e sei que a maioria das mulheres sente mudança quando chega 'aqueles dias'. Complicado de dizer como passei nesse mês os 'meus dias', por que passei melhor do que nunca. Sinto muita falta do Leonardo quando ele tira serviço e fico as vezes sem ver ele por 1 ou 2 dias, pode parecer pouco mas para mim vira eternidade quando vou deitar e me lembro do abraço apertado, ou quando vou estudar e lá está a nossa foto com carinhas de 'sem vergonha' bem no abrir do fichário, até quando vou postar no blog, pois lembro que estava escrevendo nossa linda e muito comprida história de amor que parou na parte em que uma outra tal guria' (q eu nem vou falar o nome) resolveu entrar na NOSSA HISTÓRIA.
Não, não esqueci que prometi a continuação, mas talvez eu esteja com receio de tocar no assunto novamente e aflorar os sentimentos passados, que por sinal não são bons em relação à ela, que aliás, disse que amava que amou que ama... aff
Assim como muitas pessoas que saem dizendo por aí que amam, sem sentir o amor verdadeiro. Cara, vc só consegue descrever o amor quando não o sente. Por que o Amor não se pode descrever jamais.
Mas enfim, eu lembro do Leonardo principalmente nessas horas que falo de amor.
São as horas que mais fico lembrando de coisas que nos aconteceram e testificaram para nós mesmo o nosso verdadeiro amor.
Tudo em nosso namoro nos ensinou algo.
Por isso que, por enquanto, escreverei subentendidamente, ou seja, nada claro mas que possa ser de compreendimento pessoal.
Na verdade acho e sempre achei que essa história gera mais problemas, e irei sim escrever a VERDADE das coisas sem medo do que virá, mas hoje não me preparei.
:o
Desejo á todos que possam refletir sobre esse texto da imagem, pois tem grande verdade sobre ele.
Por isso eu digo, EU TE AMO LEONARDO

-Se tem curiosidade para saber a história de amor da dona do Blog e esse tal Leonardo, leia 'MINHA HISTÓRIA DE AMOR' nos posts anteriores e conheça essa história que começou na internet e gerou um amor cercado de inveja, intrigas mas recheado de coisas engraçadas e muitas Surpresas!


Ah! E se quizer saber o que é o Amor...

Leia um Post anterior chamado 'CONSELHOS DE AMOR'

e saberás!





;D

Comentários

  1. Liiiindo seeu blog amoor ;D
    adooro coisas romanticas e simplismente amei teu texto, realmente muito inspirado !

    ResponderExcluir
  2. Gatissimo o seu blog. Beijossss da * Poderosa *

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bonito o texto, mais confesso que não gosto muito disso hehehe...

    mais seu blog esta ótimo, se puder passe no meu ^^

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga avassaladora...
    Voce ainda terá muitos momentos inesqueciveis e unicas ... espere e verá. Quanto a guardar "segredo"... a unica forma é não contar a ninguem... porque todo amigo intimo tem um amigo intimo que tem um amigo intimo....

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!
    E mais ainda, os teus escritos, moça!
    ^^"

    http://adytaness.blogspot.com/

    [ Visite-o ]

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei seu blog!

    virei seguidora,e vou passar aki qdo tiver mais tempo pra ler com calma as historias
    :D

    bjos!

    http://naumdigo.blogspot.com/
    dá uma olhadinha.;P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!