Páginas

Pular para o conteúdo principal

Procure enquanto se pode achar (ý)

Quando cheguei hoje em casa, iguei a tv e como sempre nesse horário parei para olhar o niticiário. O que poderei comentar sobre o que vejo todos os dias?
Se a cada dia que passa nos deparamos com mais casos de agressão, estrupros, assaltos, mortes, crimes, drogas...Tantas coisas que acontecem e o que poderei fazer diante disso?
Se pudesse ao menos ter na mão algo a dizer, diria para todos que pudesse que isso já havia sido previsto a muito tempo.
Terremotos em locais que antes até diziam inatingíveis, Tsunamis, furações, vulcões entrando em erupção com mais frequência... Vocês já pararam pra pensar na situação atual?
Não é para se apavorar, apenas para refletir.
Meu modo de viver realmente é correto, de acordo com aquilo que Deus deseja para mim?
Pois muitos culpam a Deus pelas coisas que acontecem, mas Deus nos deu em primeiro lugar o livre arbítrio, deu ao homem a chance de escolher aquilo que quer para sua vida, deu bondosamente a oportunidade de viver do seu modo. Pois, foi o homem quem escolheu desmatar as florestas, a cometer crimes, a julgar o próximo, a beber e dirigir, a roubar, a usar as ferramentas nos colocadas a disposição de forma inadequada e ainda assim colocam a culpa em Deus, que só deu a chance ao homem de mostrar sua capacidade de pensar no melhor, a refletir e escolher o que é certo, mas infelismente o homem se mostra incapaz de mudar sua realidade. Muitas pessoas buscam uma melhora, procuram a salvação, mas nem todas percebem o que está diante de nossos olhos.
'Procure enquanto se pode achar...'

Comentários