Páginas

Pular para o conteúdo principal

'Quem acredita sempre alcança...'

Bom gente, não tenho muito tempo por aqui. Amanhã tenho aula, não arrumei nada, tinha que fazer um trabalho, não fiz. Tudo para arrumar meu blog.
Minha busca por um template descente estava já se tornando estressante.
Olha, depois de muito tempo procurando no famoso 'google' por 'templates para blogspot', 'templates para blogger' e outras mil palavras que tentava. Achei uma forma de mudar o blog, sem mudar muita coisa.
Vou esplicar. Normalmente quando você muda seu template seus Gadgets são perdidos. Ou seja, links, Banners, algum texto escrito ali, geradores, enfim, você perde tudo. Ao procurar no google a palavra 'Background', me deparei com mil opções de formas e texturas e cores de templates, sem precisar perder nada nem entender muito de HTML.

Recomendo esses sites:

thecutestblogontheblock.com

hotbliggityblog.com

E depois de escolher seu template, vc copia o código que aparece embaixo do mesmo e adiciona no seu blog como um gadget. Simples!
Um exemplo, quando você vai colar algum banner no seu blog vc vai em elementos da página, HTML/Java Script, e cola o código na área de texto que aparece. Desta mesma forma você faz com o código que aparece no template.
Mas atenção! Salva seus códigos no bloco de notas, e antes de tudo, mude seu template para qualquer um dos modelos originais do Blogger como por exemplo, aquele braco simples que se chama MINIMA. Vc muda em Painel, Layout, escolher novo modelo.

Boa Sorte e Muito Obrigada pela Paciência que tiram quando estava em Manutenção!
Se puderem, repassem esse post. Muitas pessoas estão procurando essa solução.
Assim como eu estive a procura!

Comentários

  1. FICOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOO *_______*

    finalmente né espero que mantenha esse estilo dessa vez ahsuahsuahs

    bjS

    ResponderExcluir
  2. ficou lindão,vou repassar!!!pode deixar,adorei teu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Meu teu novo template! ta mara! *o*!

    http://www.nandyslife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olaaaaaaaa



    registrando visita


    http://pensooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aah, ficou liindo flor esse lay novo *---*
    adorei o site e vou repassar pra todas as minhas amigas ;)

    beiijus :-*

    ResponderExcluir
  6. haha, passei por esse problema tambem, to procurando tempo agora pra fazer um banner, tah meio complicado, mas tah bem bacana o blog.... volte sempre ao meu e sempre que quiser downloads é só pedir, enquanto vc estuda eu procuro o seu download. !!

    www.shopgratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou massa esse template, parabéns.
    seu blog é muito bom também :D

    http://semfronteiraas.blogspot.com/
    (y)

    ResponderExcluir
  8. haha Não esqueça da vida por causa do blog hein!
    Só corrigindo, vc disse 'Backgroun' quando o correto seria Background
    Beijosmeliga

    ResponderExcluir
  9. Eu denovo, rs
    Boa sorte amanhã
    Se puder, da uma passada
    www.bloguei.com.br

    ResponderExcluir
  10. fico massa o template =)
    eu quando resolvo "mudar" de template salvo tudo no bloco de notas ai e so adicionar de novo os codigos que eu quero que continuem.

    ResponderExcluir
  11. hahahahah VC MUDOU DE NOVOOOOO AHSUAHSAHSUHAS

    ResponderExcluir
  12. Eita!
    Obrigada pela dica!
    E ficou lindo lindo o blogger!
    =)

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelas dicas, tb já estou achando que é hora de mudar a cara do meu blog.
    Valeu.
    Sobrando um tempinho, visite meu blog

    ResponderExcluir
  14. Oh gostei da recomendação....possu recomenda seu blog para outros?

    vlw

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. LOGICOOOOOOO QUE FOI PRA MELHOR!!!!

    EU ADOREI A SUA FOTO NO CABEÇALHO *_____________*

    ResponderExcluir
  16. Oii amiga, olha... eu ganhei um selinho novo, aí eu tenho que passar ele pra 8 pessoas, e dentre essas oito eu escolhi você *---* o selinho tá lá no último post que eu escrevi; lá tbm tá esplicando o que voce deve fazer e tlas, tá bom?
    beijos

    ResponderExcluir
  17. heey, brigadao! vou tentar mudar o meu e tals ..

    e gostei mto da nova cara do seu blog.
    ta lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. pena ke eu fui tenta agora e nao consegui nada


    pelo contrario, qse estraguei tudo no meu blog :x

    haha
    [souburra]
    :/

    ResponderExcluir
  19. Noosssa amei sua dica...vou contar pra todo mundo...Otima solução, se vc tiver mais sites que disponobilizam outros modelos, posta no blog.

    Bjkssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!