Páginas

Pular para o conteúdo principal

Seu beijo é meu remédio, seu amor a minha cura!

Aposto que alguém em alguma vez de sua vida já ficou doente de amor, impossível isso só acontecer nas pessoas sensíveis e que são julgadas antiquadras. Quando eu estava prestes a colocar aparelho nos dentes, tive que arrancar 4 dentes. Acredite se quiser, mas se nascer os cisos terei q arrancar mais 4 (dou rizada ou choro?). Nos dias que arranquei, eu estava ridícula, babava sangue, cheirava a doente, vivia chorando roca, enfim, não estava nada apresentável para um namorado. Sinceramente eu não senti vergonha de quando vi ele lá em casa na volta do consultório, eu fui correndo abraçá-lo e chorava de dor. Sou muito fiasquenta pra agulha, dor, essas coisas, e pela primeira vez minha dor foi minimizada quando ele vinha me dar remédio na boca, vinha me abraçar e dizer que tava tudo bem. Senti na pele a diferença de se amar alguém e ter a plena certeza de que você pode estar nos seus piores dias, a pessoa ver entender, vai te amar mesmo assim e vai te ajudar. Hoje, as vezes penso que perdíamos muito tempo com brigas e ciúmes bobos, mas as vezes me vem na cabeça a cena de um casamento sólido, pois teve todo tempo do mundo pra brigar, sentir ciúmes e falar coisas de dentro do coração, então será mais fácil de conhecer um ao outro tendo vivido todas as fases do namoro, cada uma intensamente. Hoje, ainda quando escuto Anjos do Hanngar eu choro lembrando de cada música e do que cada uma dela representa, momentos bons, momentos ruins, momentos de aconchego, momentos de separação. Diria que a trilha sonora da minha vida seria com músicas do ADH, pois a pessoa que me levou a gostar dessa banda me mostrou o amor.

Comentários