Páginas

Pular para o conteúdo principal

Decepção (Y)

Meus caros amigos da 'blogosfera'. Venho hoje aqui para dizer-lhes que por muitas postagens eu falei de amor, disse-lhes que o amor não tinha explicação, que ele era sublime, divino. Não, não houveram contradições. Apenas compareço aqui hoje para contar com algumas lágrimas nos olhos por que o amor, como um todo, seja de irmão, seja fraternal, seja de namorados, sejá lá o que for, é tão complicado e sofrido de se entender.
Meu dia ontem estava marcadao para ser péssimo. Fiquei ontem o dia todo na internet e não acrescentei nada, absolutamente nada de bom na minha vida.
Quando logo a noite, cedo da noite, umas 8 e meia. Chega o Leonardo do quartel, sim, ele mesmo, meu namorado, a quem dedico várias postagens do meu Blog. Ele, que eu penso na hora quando o assunto é amor. Chegou ele, tomou seu café e como eu havia pedido, entrou no msn para podermos falar sobre a hora que seria a sua formatura e claro, para matar um décimo da saudade que eu estava.
O que eu não imaginaria, era a frieza que sera recebida por ele. Dia em que não recebi nem um 'Eu te Amo', como erámos habituados a dizer, dia em que teve peleia (briga) aqui em casa, eu estava muito triste. Enfim, foi um dia horrível. Cheguei a dizer a ele que tudo que eu mais queria era estar ao lado dele, disse que o amava... e só recebi um breve 'Eu tbm'.
Foi quando eu me senti desprezada pela minha família e por ele, principelmente por que foi em um dia de jogo. Tudo bem, eu amo meu time, amoo o grêmio. Mas se ele estivesse longe de mim por alguns dias, carente e com problemas, eu não exitaria na escolha.
Não estou dizendo que ele não me deu atenção por causa do Jogo, até por que eu nem conversei com ele sobre isso, é apenas o que eu sinto no momento.
Você pode achar bobagem, mas as vezes quando eu estou muito triste é o dia em que eu mais preciso de carinho. E o carinho DELE!!
De todo o amor que escrevo, falo, sinto e demonstro, se for essa a recompensa... Então, meus amigos leitores, NÃO AMEM NUNCA, ou pelo menos evitem, por que eu to ferrada a muito tempo!
Conclusão: Por mais que se fale de amor, por mais que se tenha amor. Nunca iremos o compreender por total.

Comentários

  1. O pior é que por mais que coisas ruins aconteçam, por mais que juremos que não vamos mais nos deixar levar, fracassamos e volta tudo, tudo ainda mais forte.

    Lindo teu texto, beijo

    ResponderExcluir
  2. Sabe line, eu, por muitas vezes fui questionada no meu blog por dizer que o amor não é pra sempre... essas coisas. Mas sabe, só quem realmente se sentiu sozinha, como se não significasse nada pra pessoa que se ama... é que pode entender.
    Concordo com você quando disse que não devemos amar... é claro que ngm vive sem amor... mas não devemos amar platonicamente, pois nem sempre a outra pessoa poderá retribuir esse amor. Eu perdi um ano e pouco da minha vida me dedicando a um amor que eu nem sei se realmente existiu.

    Mas desejo mta sorte e mta felicidade pra vc viu flor, voce merece.

    ResponderExcluir
  3. line, tem ul selo pra você lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei a fazer um Post uma vez sobre o AMOR e comentei...essa é uma das consequências dele...tbm ando evitando AMAR...é tão triste isso...O AMOR não é complicado! Nós é que somos...ahhhhh já tava deprê hj e agora fiquei mais sensibilizado com o seu caso...
    se cuida! bjS

    ResponderExcluir
  5. ;;)Olha o único conselho q eu posso t dar nesse momento é ouvir a voz da sua conciência para dps vc ouvir a voz do seu coração.Pq se a gnt ouve os nossos sentimentos primeiro,a gnt só se machuca e sem lógica alguma.Não fique procurando motivos nele,por mais q tbm eu ache chato a pessoa q a gnt gosta não nos apoiar no momento q mais precisamos,né.Mas procure tbm entender o lado dele,ele tbm pode estar passando por um momento chato e não quis te contar para ñ te preocupar.Pense nisso e mais uma vez,Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. eu tentava muito entender o amor até que chegaram pra mim e disseram q n era nada para entender e sim para sentir. Mais eu tinha que entender de alguma coisa, existe essa necessidade. Então eu endendi que gente é bixo complicado um dia tá assim e outro dia ta assado. Obrigado pelas visitas no meu blog e desculpa pela demora pra responder =D bjaum

    ResponderExcluir
  7. Bah ... sei bem o que vc ta sentindo hj ..
    Talvez não saja a a mesma coisa , mas ta bem parecido ... Então posso te dizer que sei bem o que ée isso , talvez passe logo talvez permansa ,talvez passe talvez não A ´nica coisa que tenho certeza éee que o Amor este em que vc fala vai ser o mesmo e éee por isso que eu tantas vezes me ODEIO
    Amiga ... Não to ai com vc mas to sabe que Eu amo VC ♥

    ResponderExcluir
  8. discordo!
    devias ter dito "AMEM, AMEM A VÓS PROPRIOS ANTES DE AMAR OUTRA PESSOA!"
    dá tempo ao tempo... apenas passaste por mais uma, das muitas, provas da vida ;)
    (prepara-te para muitas outras...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!