Páginas

Pular para o conteúdo principal

Dia das mães chegando: Você já está agradando sua mãe?

Esquecendo essa história um pouco de garota do mês, afinal, sigam votando em mim, todo dia quando vierem dar uma conferida clikem no link no post anterior e votem, hehe.
Mas falando sério agora, hoje to meia aborrecida sabe, acordei de manhã e realmente não estava disposta a ir na aula e ficar até meio dia e vinte ali, resolvi ficar dormindo, afinal, meu irmão não em deixou dormir antes das 4. Só que não sabia que minha mãe ia me levantar de manhã e ficar de cara por que não fui na aula. Resolvi não almoçar, emendei e só fui em acordar quando todos saíram de casa, lá pela uma e meia.
A questão é a seguinte: Chegando o dia das mães, você já está agradando a sua?
Por que eu não sei como agradar a minha. Ontem, domingo, fui na igreja com ela e ela ficou bem facera e tal, mas mesmo assim não foi o bastante. Então não fiquei muito tempo no Leonardo e vim pra casa, não adiantou. Afinal, o que elas querem??
Eu quero ser uma filha melhor sabe, daquelas que ela pode contar quando estiver aflita, e isso ela já faz, porque por muitas vezes ajudei e sofri o sofrimento dela quando ela estava brigada com meu pai.
Mas quando tento contar um pouco mais da minha vida pra ela, não dá. Não que a igreja esteja atrapalhando mas e ela mesmo que coloca barreiras.
Eu queria ganhar conselhos dela, queria q ela não me parecesse a 'tirana' de vez em quando. Queria que ela pensasse mais em nós, do que no pai, que muitas vezes esteve contra ela e fez coisas que jamais esquecerei até hoje.
São tantas coisas que teria a dizer a ela, que estão guardadas dentro de mim e só aqui fazer sentido.

Mas mãe, eu te Amo.




[postagem relacionada no Blog da Dida'h]

Comentários

  1. é verdade isso que vc falou!
    Eu e minha mãe como nós discutimos...JESUS DO CÉU...ashaushuashu

    ahhhhhh eu ando agradando ela sim...comprei at um livro pra ela...kkkkkkk...além das coisas materiais...eu que dou muitos conselhos pra minha mãe!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que a gente só vai entender quando a idade avança ou quando sobra dinheiro pra terapia!

    Vai por mim...kkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. é meio complicado agradar minha mãe tb!!Mas sei lá por outro lado é muito simples :|

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!