Páginas

Pular para o conteúdo principal

Drize **

Paim !...



Uma pessoa que entro do nada na minha vida ...
Garotinha que eu não gostava mtu (risos) hauhaua
Mas com o tempo ela veio se chegndo me conquistando
e agora eu não sei mais vive sem esta nega ...
Amiga quero te fala que vc é mtu importanti p eu aki !
Que a sua amizade se torno tudo
E que vc é a que me faz ri quando eu to pra baixo
E vc que sabe falar os melhores conselhos ...
A que é loka que nem eu ...
Que faz umas pose massa pra tira foto
A que vai p minha casa me acorda uahuahau
A que me da pacotii ^^
Ain amiga acho que igual a vc nem cópia
auhhauau
este teu jeito loko me encanto
Pode sempre conta cmg viu
Sempre!

Te amo pequena <3
By : Andrize Campos



Ps: a Hora que vc tava dormindo na sala da tua casa no chão
uahuahauhauhhaauahauh

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!