Páginas

Pular para o conteúdo principal

Mais sobre o Amor...

Quem nunca pensou em alguém por dias, se esquecendo da vida deitada ou deitado na cama ao sonhar em um reencontro?
Concordo que nessa vida tudo tem um pouco de loucura, mas o amor que eu sinto é tão lúcido que poderia viajar por anos. Se eu voltasse, olharia para essa mesma pessoa e a diria que Amo.
Você pode sentir isso em relação á uma amiga, um irmão, ao seu pai, à sua mãe, seja quem for, nós devemos amar pelo menos uma pessoa para sermos felizes. E ser amado por pelo menos duas para termos consciência do nosso valor nessa vida.
Agradeço de coração à todas a pessoas que fazem meu dia, minha tarde ou minha noite mais feliz. QUer 'perdem seu tempo vindo aqui, a esse humilde blog ler minhas postagens, seja para rir um pouco, pra pensar ou mesmo para saber da minha vida.
Uma postagem tem que ter conteúdo, esse é meu lema!
Amo todos vocês!

Comentários

  1. Sou suspeita pra falar de amor....^^ Mas sempre defendi que o verdadeiro amor existe independente das maldades do mundo, e o amor romântico é tudo de bom.

    E vc parece aquela atriz Maggie Gyllenhaal hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aline amo seu blog e suas postagens são maras bjo,

    Com sinceridade
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Adoro falar de amor, por mais que agente fale sempre tem algo interessante para continuar falando. Adorei seu blog, e concordo plenamente quando você diz que postagens tem que ter conteúdo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sempre é complicado falar de Amor....existe muita razão nas suas palavras *-*
    Adorei o seu lema!

    bjS

    ResponderExcluir
  5. sem amor do que adianta viver naum eh mesmo??
    ;;)

    ResponderExcluir
  6. Amor...a gente fala fala fala...mas nada como sentir! Aí...tudo que a gente fala parece não chegar nem perto do que a gente realmente sente!

    By: Sami

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler e falar de amor principalmente do amor dos outros, não importo o quanto agente ente intender nunca da certo.
    Da uma passadinha la tem um post sobre amor.
    http://comosefosseverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Seu blog ta lindo,muito bacana!
    Adorei o mixpod,musicas que eu adoruu!!
    Quando puder me faz uma visita ok
    www.blogbygil.blogspot.com
    ^^ te ++

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!