Páginas

Pular para o conteúdo principal

Minha mãe, meu tudo!


Venho nobremente dizer que, afinal, tudo deu certo.
Nada do que uma conversa séria, franca e adulta como a que tive hoje a poucos instantes atrás não resolvessem.
Na verdade foi assim, eu gritei, chorei, disse o que estava engasgado, me levantei várias vezes descontrolada com respostas absurdas como: 'Eu não conseguia te dar carinho, por que me lembrava de você com aquele outro guri' ou 'Eu sei dizer não'.
Escrevi antes dele chegar uma espécie de carta, com tudo que sentia e o que tinha acontecido do meu ponto de vista. Quando ele chegou, entreguei a ele. Ele leu, pensou por instantes e começou a 'conversa civilizada'.
No dia das Mães minha heroína foi minha mãe, no final da conversa ela chegou e conversou mais um pouco com ele e disse coisas que só mãe mesmo sente.
Fiquei tão emocionada com as coisas que ela disse.
Falou que ela não queria me ver chorar pelos cantos, que me amava, daria a vida dela por mim, e não admitia que um 'homem' me fizesse chorar e me distratasse como ele estava fazendo e perguntou se ele gostava mesmo de mim, e ele disse que sim, que gostava muito e no fim me pediu desculpas por tudo.
Ainda to com a carta que fiz guardada, acho melhor coloca-lá fora e passar uma borracha nisso tudo.
Ele sabe bem que meu amor é dele, eu disse isso pra ele. Eu não tenho nada de material pra dar a ele, só o amor mais sincero que existe. Romantismo é coisa para mercenários, temos que agir naturalmente com amor todos os dias.
Não quero um namorado perfeito, exijo somente respeito, amizade e companheirismo, nem preciso citar em amor néh, pois, isso é óbvio que deve haver.
Hoje minha mãe demonstrou para mim que embora agente brigue, ela vai ser SEMPRE minha força, minha guerreira, quero ser como ela!
Ela me sustenta, me dá ajuda, me estende a mão, me abraça quando preciso me acalmar, e chora quando me vê chorar.

Mãe, eu te AMO

Comentários

  1. mãe é a melhor coisa do mundo né ?!
    n]brigo com a minha quase que todos os dias, mas não sei o que seria de mim sem ela.

    mããe, te amo! rsrsrs

    blog perfeito *---*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!