Páginas

Pular para o conteúdo principal

Nova Decepção

Isso aqui é mais do que um breve desabafo, mais do que um exercício diário de digitação e meditação profunda. Cada palavra que escrevo aqui, é minha vida contada do meu ponto de vista. Quero que saibam que não há nada mais doloroso que ver o Amor da sua vida, fazendo pouco caso de você, não há nada mais angustiante, do que ver seu coração sendo pisado e estilhaçado em mil pedaços.
Caros Leitores, concerteza muitos de você já passaram por alguma situação de dor.
Mas o que me aconteceu hoje a tarde, e o que vem acontecendo nesta última semana é muito difícil de se contar. Não só pelo fato de ter acontecido comigo, e de saber que muitas pessoas lêem minha vida aqui neste blog. Mas pelo fato de saber que o amor que eu descrevo é tão instável, que amanhã posso estar saltitando de alegria por algo ocorrido ao meu favor. Já digo de antemão que a causa dessa minha sensibilidade PODE SER (ou não ser) a minha TPM. Mas atitudes de desconsideração como as que vou contar não tem explicação.
Certo. Lá vou eu.
Combinamos, eu e o Leonardo, de olharmos filme a tarde e logo depois comprarmos juntos um presente para minha mãe e para a mãe dele. Na verdade a idéia foi minha, ele só balançou a cabeça.
Quando cheguei lá ele estava se arrumando para ir com a irmã dele. Tá até aí eu levei na boa.
Chegando lá, o irmão dele ligou pra ele convidando ele pra ir em Livramento. Ele disse que sim, e que ajudaria com o dinheiro.
Concluindo, ele foi eu fiquei ali sózinha, fui comprar o presente sózinha e me perguntando qual é o meu problema.
Eu tenho algum problema?
Na verdade eu tenho a leve impressão, que os homens (não querendo generalizar e sabendo que existem exeções) só se dão conta das coisas quando as perdem.
Como quando eu terminei o namoro por que ele me chingou, me deixou 1 semana esperando ele vir falar cmg. Quando veio, era tarde de mais. Veio chorando pedindo pra voltar, pode ter sido humilhante. Mas humilhada é como eu me sinto, depois de dizer tanto que amo esse homem, depois de falar á todos que querem ouvir que ele é minha razão de viver, de pois de me entregar de corpo e alma a ele e receber isto em troca. Na verdade nem deveria ser uma troca, deveria ser algo mútuo.
Cade o meu leonardo romântico, adorável, sensível e compreendível?? EU sinto falta dele e se eu dia ele se der conta que eu existo e amo ele, talvez possa ser tarde de mais.
Por que isso teve que acontecer?

Comentários

  1. Você já pensou, que talves a causa dessa dor que você sente seja o apego imenso que você sente por esse rapaz? Geralmente mudanças são temidas, mas se não as coisas não estão acontecendo da forma que vc esperava, talves o melhor seja você alterar, encontrar uma outra pessoa que se encaixe no seu perfil, ou mesmo viver um tempo sozinha, por mais que pareça loucura, geralmente funciona...Até pq a qualquer momento esse rapaz pode morrer, sua vida seguiria da mesma forma não? Vc encontraria outra pessoa, enfim...

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se desse pequeno texto que aparece nos comentários:

    "Muitas pessoas perdem
    as pequenas alegrias enquanto
    aguardam a grande felicidade."

    ResponderExcluir
  3. MEDO O.O
    Fases ruins fazem parte...eu por exemplo já desisti de muita coisa relacionada a esse assunto...(mas acho que estou errado!)
    Enfim a palavra TEMPO é a solução...eu sempre leve essa palavra como consolo para todas as coisas...E pra adiar que esses sentimentos venham à tona eu me jogo de cabeça em outras coisas ( Vivo organizando Maratonas de filmes no cinema, tento dar um UP nas coisas sempre....é complicado)

    Mas força viu! e essa período TPM não ajuda muito...eu tive uma namorada que era engraçado pq nós combinavamos que nas epocas de periodo mestrual dela agente se afastasse um pouco...ashuahsuha...deu certo por um bom tempo...até hj eu sei os dias do ciclo mestrual dela, que BIZARRO...(rs)

    ResponderExcluir
  4. vi seu blog no orkut, passei para conhecer, gostei muito, comentei :D

    TPM é uma barra, só quem vive com uma mulher para tentar entender...

    bjs
    Ro
    http://frasesmusicais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essas cituações não são faceis mesmo , Hoje eu estava com o menino que eu éra apaixonada e com a minha melhor amiga , ela sabia que eu éra apaixonadérrima por ele e pá , ai ela foi pega o onibus que na real nem pegou e beijou ele , foi como se 2012 tivesse chegado e o mundo estava ce acabando , ai eu tive que dar uma risadinha na hora pra disfarçar , mas eu nem sei como eu aguentei akilo , Foi como se eu não existisse , como se eu não estivesse ali , ai eles foram andando na frente ela (sybele) e ele (Kaua),ai pá eles foram pruma parada neh e eu fiquei do outro lado da rua , ai sentei no muro e ele atravesso e disse ai tais triste porque? e eu disse n to triste pra disfarça e eu ja tava péssima e ele me convido eu e a sybele pra ir levar ele na esquina e ai eu disse q n ia e eu nem tava com cabeça pra pensar pois eu tava tentando axar uma explicação para akilo pois ainda não tinha caido a ficha ai ela teve a cara de pau de ir com ele e me deixou sozinha no final eu estudo de manhã normalmente chego 12:40 por ai pra almoçar e por causa dele eu cheguei as 2:00 da tarde e ainda tive que ver aquela cena dolorosa ! Ai cheguei em casa botei o pijama me deitei e ate agora só comi 2 refeições no dia pois nem fiquei com fome chorei muito!! essas coisas da vida não são faceis .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!