Páginas

Pular para o conteúdo principal

Sonhos meus



Hoje acordei e lógicamente, abri meu olhos. Percebi que as mulheres estão mais feministas que nunca.
O sonho de antes, da maternidade, do casamento, da casa, da família, se tornaram um sonho consumista e o desejo de realização profissional.
Na verdade não acho ruim a mulher se destacar em sua profissão, só acho que tem coisas tão mais importantes pra uma mulher ser feliz. Eu, por exemplo, sonho perdidamente em ter filhos, sonho em me casar com o Leonardo e viver feliz com ele, ter uma linda casa.
São coisas que para muitos pode parecer bobagem, mas para mim significam tanto.
Teve um dia que eu estava em uma rua escura perto da minha casa esperando o ônibus, por que moro longe do centro e tenho que pegar muitas vezes ônibus, e então, veio um homem na minha direção, calado, com passos calmos, olhando para os lados e por uns segundos pude fazer o mundo parar como se apertasse o 'pause' no DVD e vi que se ele fosse realemente um mal feitor, preferiria que levasse minhas roupas, meu celular, meu dinheiro, enfim, tudo, mas que não fisesse nada comigo.
Fico tão triste, as vezes até choro, vendo mulheres inocentes que do nada são estupradas e ficam estéreis, ficam com marcas por toda vida. Crianças que são abusadas e traumas que permanecem em vidas que não tem o direito de escolha.
Eu preferiria até a morte do que meu sonho de ser mãe se acabar.
Quanto ao sonho do casamento, para o meu, quero uma festa bem linda, grande, vou convidar as pessoas que mais eu gosto, vou convidar as que mais duvidaram desse sonho. Meu vestido vai ser bordado, branco, é claro, não vou usar véu (significa pureza/uahushasuh), vou estar com o cabelo longo e com a cor natural dele, tenho certeza que vou estar muito feliz. Na festa, quero churrasco (nossa, como é bom) e buffet. Bah, só de pensar fico tão feliz!
Devo toda minha felicidade nesse momento, primeiramente a Deus, a minha família, e ao Leonardo e o meu blog. Esses quatro motivos de minha felicidade muitas vezes me causam frustrações, mas são o que eu mais amo na vida.
Muito obrigado por me fazerem felizes, caros leitores!

Comentários

  1. bacana teu blog, guria!!
    tem uns posts bem legais...

    te convido a passar no meu blog.
    pra voce ler, rir e ver como o mundo é estranho.
    =]

    bjoos

    http://caahentrenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh é muito bom sonhar, ainda mais assim nos mínimos detalhes *-* tomara que td aconteça e vc não se esqueça de manda uma picanha pra mim u.u'

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Blog interessante moça!
    Tá de parabéns!
    *gabriel*

    ResponderExcluir
  4. Como é bom sonhar *_*
    fazer planos futuros é o que faz a vida mais feliz isso é Fato!

    ResponderExcluir
  5. aaaa linda,obrigado,vou lhe seguir tb :)

    ResponderExcluir
  6. ain eu tmb sonho perdidamente em casar, ter filhos e também conseguir me realizar profissionalmente...

    adorei o texto
    beijos

    http://amandavitoria-turista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sonhar nós faz mais feliz é isso aí!!
    Gostaria de saber se ai no Rio Grande do Sul tá muito frio vou fazer um passeio com a minha turma aí,se puder responde!

    Te adoro,guria

    ResponderExcluir
  8. é sempre bom sonhar, afinal que mulher não tem o sonho de construir uma familia? muito lindo aqui, te convido a passar no meu blog! bjinhos. :-/

    ResponderExcluir
  9. Oi,na verdade eu não tenho um editor de gifs se você puder fazer e mandar p\ o meu e-mail eu agradeço,preciso de um vermelho com o título I and the world , verdadeirosamigosdeninaboop.blogspot.com

    e um com uma foto do crepúsculo p\ o Twilight , thetwilightsagabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bjos e meu e-mail é ana_vieira_88@hotmail.com

    xau estou esperando a resposta

    ResponderExcluir
  11. que texto lindo, bem escrito, cada detalhe maravilhoso! parabéns pelo blog e pelos posts!

    beeijo ;*

    http://tworoxies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post, jamais desista de seus sonhos, se tu quer ser mãe, vai ser uma, sorte na sua longa caminhada ;D
    Si der da uma passadinha no meu : http://aceiteourecuse.blogspot.com/
    Beijs

    ResponderExcluir
  13. Aaah, muito perfeitooooo seu blog!

    to seguindo :D

    meu deus, tah perfeito mesmo.

    :D é, só pra falar isso mesmo :D

    beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!