Páginas

Pular para o conteúdo principal

A Simplicidade e a minha Felicidade!



Nada melhor que lembrar dos bons momentos. Como quando criei um blog e apanhava para o Blogger, quando por pura curiosidade fiz um WordPress, ou tentando fazer templates com programas complicadíssimos.
Hoje compreendi com isso que quanto mais agente complica as coisas, mais ficamos estressados mais nos preocupamos com as possibilidades que escorregam entre nossos dedos, enfim, perdemos a tranquilidade.
Depois de eu ir visitar o Leonardo, subimos para a farmácia para comprar um protetor labial (coitadinho, ele fica com a boca toda cortada) e me dei conta que faltava quase uma hora para o ônibus passar, e então, ficamos passeando pela cidade, nossa pacata cidade mas que por aqueles breves minutos nos pareceu tão magnífica diante daquele momento. Ficamos conversando sobre tudo, vimos um travesti contando bem alto sua vida sexual e rimos muito, pude desfrutar da presença dele por mais alguns minutos e isso mesmo sendo na rua, foi algo belo pra mim.
Não sei se meus leitores aqui, perceberam mas eu sou um tanto, sentimental, vejo beleza nas coisas simples e isso se torna um pouco ridículo para quem não sabe amar e não compreende.
Veja só, seria mais simples se eu tivesse paciência e procurasse tutoriais para o Blogger e WordPress, eu erraria menos, ficaria mais esperta, seria mais simples se eu procurasse um template já pronto, eu perderia menos tempo e ganharia mais talvez.
Mas não adianta, isso é ser o ser humano, ser ansioso, querer tudo pra já, achar que pode saber tudo de uma hora pra outra, deve ser por isso que o avanço da tecnologia esta cada vez mais centrado para a precisão, praticidade e rapidez.
O que mais me chamou a atenção hoje, foi quando eu estava no ônibus e uma criança estava sentada no banco de tráz e vendo uma outra menininha em pé, sentou no colo da mãe e ofereçeu seu lugar a outra criança. Em dias de tanta correria, acidentes, mortes, assaltos, uma cena como essas me deixou muito motivada a ser alguém melhor e acreditar no futuro.
O que mais esta me deixando feliz é por que recebi a notícia que segunda feira começo a trabalhar, estava procurando emprego a mais de um ano e não encontrava, também outra novidade no blog: FOTOS, e que começei a escrever crônicas para o Ypusiando, um blog que fala sobre relacionamento entre homens e mulheres, convivência, dicas, enfim, não estaria nele se não fosse realmente bom o blog, vale a pena conferir.
Então, serei eu feliz trabalhando pela manhã, tendo a tarde livre e estudando a noite? Creio que sim. Mas a certeza que eu tenho é que sempre arrumarei tempo para o Leonardo e para Blog.

Comentários

  1. alinee, você já tá trabalhando?
    como estagiária?

    :g:

    é legal? bom? como é?

    faz uma postagem sobre o trabalho :D
    /se quiser né

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Bem legal o texto! Po, mas a parte do travesti contando sobre a vida sexual dele não deve ter sido muito bela(sem preconceitos, claro)
    hdopahodapihadophadiophhd
    Parabéns pelo blog!
    Tá legal o layout! Combinando bem com o banner da parceria!
    hdopaohdppoh
    Sucesso!

    www.sucodelimao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns..belo blog

    ResponderExcluir
  5. O mesmo acontece prestes à uma prova. Se não for a matéria do teu gosto, você diz a deus e o mundo que está complicado, e no final, você só se da mal. FATO
    Não complique, viva simplismente...
    Belo Post

    Da uma passada se puder! http://maisumblogdopedro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário! O seu é muito fofo... Queria tanto que o meu template tivesse a minha cara e a do meu amigo. Mas infelizmente não sei fazer e nem conheço alguém que me ensine,no momento.

    Porém, gosto daquele :)

    ResponderExcluir
  7. me passa o seu banner q eu coloco
    ass: vovó banguela

    ResponderExcluir
  8. ja é !
    ve la se ta tdo certo qualque coisa fla comigu!
    Bjos e boa sortee aE! x]

    ResponderExcluir
  9. Nas coisas mais simples encontramos felicidades. As vezes corremos tanto e buscamos a perfeição, e nem sempre é onde está nossa felicidade.

    ResponderExcluir
  10. boa sorte emprego novo...muito bonito o gesto da menininha no onibus... e realmente são as pequenas coisas que dão significado para a vida....e novamente boa sorte....

    ResponderExcluir
  11. Aline, sempre que quiser me mandar QUALQUER COISA, o mais fácil para que eu receba é:
    danielsiqueira89@yahoo.com.br

    caso eu esteja offline ;)
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi! Não me referia a você, na questão do calote. O recado era para o Pedro.

    Bj

    ResponderExcluir
  13. hum... gostei daqui...

    com o tempo vc se acalma e se torna menos imedatista minha linda...
    apreciar as coisas simples não é ridículo! Ridículo é não viver a vida so pq sempre tem pressa de chegar a algum lugar...
    seja feliz do seu jeito...
    boa sorte no novo trabalho! apesar do competitivismo, tente em primeiro lugar fazer amigos, mas com quem merecer...
    nao conte suas simplicidades a qualquer um...
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Acho que todo mundo apanha com o Blogger no começo né... hsuahsuha
    eu ainda apanho muitooooooooo!
    mas o seu está muito lindo agora... parabens!

    ResponderExcluir
  15. Mesmo que a ansiedade seja incomoda é bom sentirmos que somos humanos de vez em quando... As coisas simples da vida... como ela são tão bonitas né? E ainda mais quando as pecebemos assim, de repente, na rua...

    Valeu pelo comentário!
    bjos

    www.diariofront.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ei t vi lah no orkut! virei seguidora! bjins!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Seu blog é uma fofura!

    Olha eu tb dou valor as pequenas coisas da vida!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  18. ps: quem da valor as coisas pequenas é anão.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog e pelo emprego, vc merece!! Eu tb estou procurando e espero encontrá-lo logo, logo!! Muito legal o fato de vc saber apreciar as pequenas coisas, isso te faz diferente de muitas pessoas, pq é isso q te faz feliz! Bjos e boa sorte no emprego!

    ResponderExcluir
  20. - Eu disse que ia comentar **'
    Desculpa a demora, é que tinha saido aqui..
    Adorei o blog, adorei o texto, você escreve super bem e tem razão parece com o modo como eu escrevo, vou segui-la também, beijos

    ResponderExcluir
  21. Oii
    então eu tenho uma politica de parceria;
    seria interessante que você lesse, e se concordasse entrasse em contato depois;

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Deve-se ficar contente com o emprego. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  23. Oi Alinee...=]

    Tambem estava passando pelo seu blog antes mesmo de vc comentar no meu...rs...curti muito...principalmente a postagem do "olhar de curiosidade"...coisas do cotidiano q poucas pessoas falam... neah....
    (Soh não sabia oq comentar nele então deixei quieto =p)

    Mas curti muito esse seu jeito tipo toda "fofinha".... jah salvei nos favoritos e vou acompanhar aqui sempre...rs...beijao moça...(vc é linda)

    ResponderExcluir
  24. Gostar das coisas simples da vida é ótimo!Não há nada de ridículo nisso!
    Além do mais, você é muito observadora e pega detalhes, como o lance das crianças no ônibus.

    http://gustasou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sempre escrevendo como uma verdadeira escritor!!Te adoro,bjjoo

    ResponderExcluir
  26. Oiii.. hehe dahoraa !
    Já vi que eu tambem vou apanhar do Blog rsrs !
    Bjinhuusssssssssss*

    ResponderExcluir
  27. AHHH Linda!
    Faz tempo que nem passo por aqui! meu PC horrivel ahsuahushausha

    Mas enfim estou voltando!
    adorei "vejo beleza nas coisas simples e isso se torna um pouco ridículo para quem não sabe amar e não compreende" Essa vai pro meu livro ;)
    ahsuhauahush
    Só sorte nessa vida! Bjs até mais

    ResponderExcluir
  28. Muito Bom o texto !!
    Parabans q quiser parcerias !
    So passar no Meu Blog la !!



    Afim de um Blog q tem de Tudo ?
    UM Blog q eh atualizado todos os dias ?
    Um Blog q estar aberto pra qualquer parceria?
    Um Blog q esta procurando seguidores ^^ ?
    Este eh a soluçao http://sobretudo09.blogspot.com/
    De Tudo e Mais Um Pouco !!
    Entrem e divertem !!


    [b]Add msn:[b][red] wender.radical@hotmail.com
    [b][red]SEJA NOSSO SEGUIDOR ! POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  29. Hello. Great job. I did not expect this on a Wednesday. This is a great story. Thanks!

    rH3uYcBX

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!