Páginas

Pular para o conteúdo principal

[ MINHA HISTÓRIA DE AMOR ] - Parte 11 'O FIM'


Como toda bela história, como todo belo conto de fadas, como todo filme dramático, tudo tem um fim. Venho hoje, aqui, contar como essa história teve fim.
Não passaria de um dia comum, hoje, se não estivesse demarcado no caderno divido para que isso ocorresse.
O ele posou na minha casa de sexta para sábado, até então iríamos para o Show da banda Anjos do Hanngar juntos, sábado de tarde antes do ensaio fui abraçá-lo e ao receber palavras de rejeição e descaso, como sempre não consegui fingir. Não sei se é qualidade isso ou defeito, mas meus sentimentos estão a flor da pele, se estou triste, realmente eu me calo, se estou feliz eu falo bastante, se estou preocupada eu roo minhas unhas, se me sinto insegura eu balanço o pé...
Nem sei como consigo escrever nesse momento de tristeza, pra falar a verdade eu não penso em apagar nada do que escrevi no blog, das juras e promessas de amor, de toda nossa história de amor, afinal, isso faz bem as pessoas. Sonhar, acreditar que tudo pode acontecer, isso leva o mundo pra frente hoje em dia.
Bom, fiquei eu com minhas amarguras sempre fechada e em um canto. Quando ele resolveu falar comigo, eu estava indo embora e sem esforço algum ele ficou ali olhando minha partida.
Mais uma vez minha mãe me viu chorar, infelizmente lágrimas insistiram em cair.
Saindo de casa, quando a noite parei e tentei conversar com ele, vi mais decepções, vi que tudo que eu falava que eu sentia ele não concordava, achava ridículo e dizia que eu era dramática em agir assim por causa das 'brincadeiras dele'. Bom, vi que ele levava nosso namoro na brincadeira e que quem levava a sério de mais e pensava em um futuro era eu. Eu deixei claro que se terminássemos não teria volta, ele não me apresentou soluções, chegou o fim.
Quando eu pensava ter chances de melhorar indo ao show, que era na cidade vizinha, fui falar com meu pai e ele se colocou na frente do Leonardo e disse que se o Leonardo não fosse ele não iria levar ninguém, eu disse que tinha acabado nosso namoro, e ele reafirmou que não levaria.
Talvez essa noite eu só chorasse pela decepção e mágoas de um amor que eu alimentava esperanças de um dia mostrar maturidade, mas vi também que por mais que muitas pessoas mereçam perdão, como meu pai, elas são tão ignorantes e burras ao ponto de jogar fora todo um relacionamentos com acúmulos de atitudes tolas, mas atitudes que fazem a diferença, vi que o homem é egoísta, só pensa nas suas necessidades e luxos, vi que perder um show não foi tão ruim quanto perder um show em que as músicas eu lembrava de toda minha história de amor, vi que lembrar da nossa história de amor nem fazia diferença para quem eu amava.
Vi tanta coisa hoje, que como havia escrito anteriormente, só o tempo pode curar as feridas.
Minha breve opinião sobre tudo hoje, e sobre o fim da minah história de amor é o seguinte: Você pode achar que felicidade é eterna, mas ela significa momentos apenas. Apenas momentos de felicidade. Você pode escolher quando levantar, viver alegre naquele dia, ai você tera momentos de felicidade, mas sempre acontecerão coisas para atrapalhar.
Hoje eu acordei e decidi ficar alegre e feliz, mas como um choque, eu não esperava tudo isso.
Eu espero que daqui pra frente eu tenha mais 'momentos felizes', não deixarei de postar no blog, não tirarei o assunto central, que é os sentimentos, e não deixarei morrer a fé de que um dia tudo irá melhorar e o meu coração se curará completamente da dor.

Comentários

  1. vc escreve muito bem

    a felicidade vai e vem

    ResponderExcluir
  2. Nossa que história triste.
    Que vc encontre alguem que te de valor :D

    ResponderExcluir
  3. Acho q as pessoas q lerem isso, não sabe o q se passa por uma vida inteira... eu nunca gostei de escrever o q acontece pq aqui vc pode escrever só o seu lado, mas não vou dizer nada... afinal o infantil sou eu, só acho q vc perca um pouco dessa melancolia isso q atrapalha um pouco vc, tudo poderia ter ocorrido bem como vc disse, mas talvez por essa sua dramatização q vc escreve aqui atrapalhou... eu sempre fiz suas vontades achei q aqui parou foi longe de mais... não podemos insistir não tenho nada contra vc minha admiração continua a mesma, mas para ter toda uma vida juntos não da me desculpe mesmo, até pode ter sido bom pq se sou tudo isso q vc escreveu não seria feliz comigo ou vc não quiz ser, é melhor parar por aqui q ter um casamento com atribulações... Boa Sorte pra vc e pra mim tbm... Fique com Deus.

    Minha Menina.!

    ResponderExcluir
  4. Querida Aline,

    infelizmente decepções são coisas comuns em nossa vida. E por muitas vezes pensamos estar calejadas com certas atitudes e mais uma vez entramos em furada....

    Eu te digo uma coisa que aplico para a minha vida...."viva um dia de cada vez e intensamente"....

    ouça aquelas músicas do Titâs: Epitáfio e É preciso saber viver. São liçoes de vida, onde agente tem que aprender a se amar antes de qq coisa ou pessoa.

    Nunca fique chateada com seus pais...lembre-se...se eles errarem é pq tentaram acertar...

    Isso é o que minha mãe falou pra mim depois de tantas injustiças que ela fez comigo.

    Bjokaa linda
    e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Oi liine, poxa, que pena que tudo terminou "/
    mas é melhor acabar do que continuar vivendo infeliz, não é mesmo? e eu acho que os homens não dão valor ao amor verdadeiro, infelixmente né, fazer o que?

    Mas vc é uma menina lida, e tm tudo para ser mto feliz viu

    amo você line

    ResponderExcluir
  6. Estou em uma grande indagação hoje guria...
    Estar dividido entre a razão e a dor de estar preso num turbilhão de imagens e sentimentos que me sufocam toda vez que " a vejo".
    Tenho tentado muito me esforçar e confesso que não esta sendo nada fácil tenter esquecer este passado que me atormenta tanto...
    Mas acretido que logo esta tempestuosa e atormentante visão que tenho do meu passado ao lado "dela" , vai passar...
    Ainda sim, eu acredito!
    Obrigado pelo comentario no meu Blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aline eu te adoro,fique feliz por vc ter amigos,não deixe de ser feliz,não deixe de ser vc,a vida é assim tudo,tudo,vai e vem,Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Venho aqui como mais que um grande acompanhante de suas emoções...
    Minha querida! Coisas ruins acontecem, e vivi um caso meio que parecido com isso. Posso te dizer sinceramente É TRISTE! Conselho bom, chore muito tira tudo que vc têm pra tirar de dor desse seu coraçãozinho...e depois que você sentir que tudo se foi, TODA essa dor. Você dá mais uma chance pra VC, dá mais uma chance pra vc ser FELIZ! PENSA EM VOCÊ! Não digo esqueça o que passou, mas sim lembre o que passou e evolua com isso, vc é jovem, inteligente, belíssima e a felicidade é um caminho na sua vida(CERTEZA).
    Linda presta atenção...Não desista do "EU TE AMO" nunca! Essas palavras têm poder...
    Sinta-se abraçada por mim nesse momento...SE cuida! Grande beijo ;)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Você não ta me seguindo não... mas tudo bem, Aline, sei que não é aqui que você talvez queira ver escrito isso, mas esse seu endereço rolante, está me deixando tonto...

    Gamei no andrei aii, pega o Orkut! ><

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que triste ! :'(
    Como vc disse, tudo tem um fim, mas se soubermos levar a coisa, pode não ter, e ele não soube.
    Não amadureceu o suficiente.

    Vou usar EU como exemplo, tbm já fui de fazer descaso com minha namorada, de rejeitar ela. Mas quando um certo dia ela descobriu umas coisas minhas, e eu realmente vi que podia perde-la, porque antes eu achava que não perderia ela nunca, que ela nunca terminaria comigo, eu comecei a dar valor, muito valor, e vi que realmente a amo.
    Se ele num fez questão nenhuma de tentar mudar a situação, é pq ele não serve pra vc.
    Vc é uma moça muito bonita, merece alguem que te de valor, homem bom não falta por ai.
    A dor machuca, eu sei, mas PASSA ! Da mesma forma que vc se apaixonou por ele, vc vai esquecer.
    E ir no show não seria uma boa, iria ter lembranças e tal. Talvez a ficha não teria caido ainda, vc não sentiria tanto, mas no dia seguinte sentiria.

    Meu, ergue a cabeça, assista uma comédia, vá a um shopping com as amigas. Não fique se corroendo ai, isso faz muito mal. E pare pra pensar, ele não te merecia, então quem saiu perdendo ?? ELE.

    Não fique triste. Tudo passa, mas tudo volta, e quando voltar pra vc, vai ser uma coisa linda, pode ter certeza.

    Ufa, rs, é isso.
    Beeeijos (E vc fuçou no meu orkut rs)

    ResponderExcluir
  13. Olá querida xará!
    Acompanhei a sua história e posso lhe assegurar com a conviccção de quem já viveu uma decepção amorosa,que,infelizmente,todos nós passamos por isso um dia,mas isso nada mais é,que uma preparação para a vida!Nós precisamos ter decepções para amadurecermos,pq pense se a vida fosse sempre feita de alegrias,nós nunca cresceríamos! A decepção que eu vivi no passado,serviu para mim aprender a gostar em primeiro lugar de mim mesma e a querer sempre o que é melhor pra mim e não o que me façamal.Por exemplo,esserelacionamento já estava te fazendo mal e se o amor,aparentemente,já não era recíproco,é pq ele~já não merece mais vc! Levante acabeça,viva,conheça pessoas novas!Foi isso que eu fiz e foi a melhor época da minha vida!Eu me diverti muito,conheci pessoas maravilhosas,entre elas,o meu atual marido, que é meu amigo,companheiroe me faz feliz! Abra seu coração para novos horizontes e um dia verás que o passado fica pra trás e o que importa e o hoje,por isso,seja feliz hoje,e deixe o passado lá atrás,apenas na sua lembrança!
    Beijão querida! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. ehh.. eu tbm to passando por isso, sei o tanto q eh ruim..

    mas eh da vida neh!
    tudo na vida a gente aprende..

    bjao!!

    ResponderExcluir
  15. O que vai volta, mas um dia vai ter que parar. Já, já, você vai estar com a felicidade do seu lado de novo. \\o

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Nossa me identifiquei bastante com esse Blog,
    isso tudo ai já aconteceu comigo.
    Uma amiga me disse isso um dia:
    ' Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor.'

    ResponderExcluir
  17. Tudo na vida tem uma razão de ser, e a dor so sabe quem sente... nunca alguem sentira a dor do aperto do sapato do outro, então qualquer conselho ou palavra é vã. Deus é o unico que sabe a real historia, e em TODA historia existem 3 versões.
    1 A SUA (OU MINHA OU DE QUALQUER LEITOR)
    2 A DELE (DELA OU DO OUTRO ENVOLVIDO)
    3 A VERDADE (essa só Deus sabe)
    Abraços a Todos e Aline Doce Menina Felicidades parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  18. Poxa Aline, só agora que eu li :/

    Fiquei tão triste por você...

    Bem... As mágoas passam, e fica o aprendizado. A tristeza passa, fica o arrependimento. E se a felicidade passa, fica então a saudade, o vazio. Resta apenas seguir a estrada, encontrar novos amores, viajá-los, descobri-los.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Apezar de triste ficou muito bonito o texto

    ResponderExcluir
  20. "...ah felicidade pode estar ao seu lado basta olhar pra ela..."
    (daniter tentando conquistar uma amiga)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!