Páginas

Pular para o conteúdo principal

Mudar é preciso!

Bom gente, como é visto... mais uma vez mudei o template. O antigo apresentava problemas e as cores não eram do meu agrado, logo mudarei o banner e farei mais alterações.
Peço que se você é meu parceiro de link, me avise para eu colocar seu link novamente. Pois acabei perdendo os links.
Eu gostei desse template, peço que compreendam que mudar é preciso!
Queria mudar também meu modo de agir com as pessoas na realidade, mas isso é complicado.
Ontem fiquei muito triste com alguns acontecimentos, não dormi direito, chorei a noite toda e quem lê frequentemente o blog sabe que minha única forma de manifestar minhas emoções é por aqui mesmo.
Me decepciono tanto com o ser humano, que julga, maltrava o coração do quem o ama, que briga, que nem se quer entende a beleza da vida. Infelismente é assim mesmo.
Enquanto isso, fico com meu mundo aqui no blog mesmo. Por que cada dia que passa pode vir o que vier, sua presença aqui já me basta para que a legria tome conta de mim!

Comentários

  1. Fikou bem legal o template... afinal eu q te dei a dica do site né?? hahaha..

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. oi moça =)
    aceito sim , manda seu banner pra mim ;D
    add nu msn...New_Boy_pg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. mudar com as pessoas deve ser realmente dificil,cada um tem seu geito e modo de agir diferente um do outro...

    ResponderExcluir
  4. isso tente mudar... mas se as coisas não sairem do jeito que deveriam ser quando vc estiver sendo "uma pessoa melhor", avalie se o problema também não pode ser o outro... como vc disse, as pessoas julgam e muitas vezes somos tão autocríticos que não percebemos que o problema é o outro e não nós... já passei por isso e me afastei de algumas pessoas que analisando bem seria parte do problema. depois de um tempo me senti melhor e bem resolviddo e depois retomei a amizade. alguns se afastaram mesmo e eu deixei pra lá, descobri que nao faziam falta na minha vida...
    mas enfim...

    boa sorte na sua jornda que vc seja muito feliz.

    http://rosanegracontos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!