Páginas

Pular para o conteúdo principal

Parceiro Ideal -Em comemoração ao dia dos Namorados


O valor de um companheiro não se mede pela sua beleza ou bens materiais que possuem, embora muitas pessoas procurem alguém com essas características em primeiro lugar, sabemos que nós, mulheres assumidas, apaixonadas pelo que fazem ou pela pessoa que nos dedica amor, não pensamos assim.
Um companheiro perfeito é aquele que não precisa ver lágrimas em nossos olhos para se dar conta do tamanho do erro que cometeram, é aquele que não precisa ver você partir ou dizer que está tudo acabado para depois de dias sem você perceber o quanto você faz falta. Um companheiro perfeito é aquele que te da conselhos sem dizer o que você deve fazer, pois já espera o melhor de ti, é aquele que te estende a mão nas horas difíceis e não cobra. Um companheiro ideal para uma mulher sincera e com sentimentos verdadeiros é aquele que te faz agrados, que te pede ajuda quando precisa, é aquele que diz o que sente por ti. O companheiro ideal é aquele que aonde ele vá e se perguntarem se ele ama alguém, ele não tenha vergonha de dizer seu nome e falar por quê, é aquele que te incentiva a crescer profissionalmente, não te deixa de lado na presença dos amigos, é quem você liga quando acontece qualquer coisa de errado e você sabe que pode contar.
O companheiro perfeito muitas vezes está em baixo dos nossos olhos, nos ajudando, sendo sincero, e demonstrando que é fiel em suas ações. Se você já encontrou o grande amor, como eu, e muitas vezes ele é insensível ou indiferente, esta faltando comunicação da nossa parte. Muitas vezes julgamos o amor ter acabado diante de indiferença ou silêncio, mas é pura falta de comunicação.
O companheiro ideal pode até não existir para você agora, mas quando ele surgir, só você vai saber!
;)

Comentários

  1. Eu ainda procurando por alguém ideal... Boa postagem.

    ResponderExcluir
  2. uau, uma linda postagem para comemorar o dia dos namorados! eu quero um companheiro ideal desses pra mim

    http://voltoem5minutos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ideal pra mim só se ela der presente :x
    aeuaeheauea
    coração duro né :x

    ResponderExcluir
  4. ^^ gostei do blog...
    Não to procurando ninguem especial...

    ResponderExcluir
  5. Nusss...que lindo o texto...
    Perfeito, perfeito.

    Eu as vezes faço tantas expectativas que esqueço de observar as coisas simples da vida que na realidade são as mais importantes mesmo.

    bjokaa

    ResponderExcluir
  6. Na verdade essa escolha não é feita pela razão, podemos até imaginar uma pessoa perfeita, mas quando ela aparecer nem sempre sentiremos por ela o que queriamos... Tem muito além disso.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc Aline, todos temos que fazer nossa parte e sabemos que diálogo é imprescindível numa relação. As pessoas as vezes idealizam demais o amor e esquecem de viver o amor possível!

    Curta bem o seu dia dos namorados!
    www.tocou.blogspot.com post novo no Tocou!

    ResponderExcluir
  8. ^^ ameeei amigaa, lindo lindo

    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  9. As pessoas ficam nessa de procurar a pessoa perfeita, quando nem ao menos existe perfeição...

    ResponderExcluir
  10. muito bom seu blog mais acho que pessoa ideal para todas as muhleres seja eu!
    http://lixeirananet.blogspot.com/
    de uma ´passada la!

    ResponderExcluir
  11. Criar espectativas é bobagem... igualmente a procurar. A pessoa ideal surge praticamente do nada! rsrs... basta vc reparar um pouco mais ao seu redor, as vezes ,ela(e) está ao seu lado a muito tempo e vc nunca percebeu!

    ResponderExcluir
  12. 'O companheiro perfeito muitas vezes está em baixo dos nossos olhos, nos ajudando, sendo sincero, e demonstrando que é fiel em suas ações. '

    è isso que diz o texto!
    Se vc ao menos lesse (ý)

    ResponderExcluir
  13. mto bom mesmo o blog.. e gostei da ideia de parceria!!

    sobre o frio?!! achei q aki tava... deve tar uns 20° e eu to congelando (ahhaa.. vc nao conhece o calor de Lagoa da Prata)...

    bjuu

    ResponderExcluir
  14. Bela postagem parceira, sempre sempre mandando ver nos post

    http://entretidoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. eii! aqela velha frase q ds falam realmente eh verdade: o importante nao eh correr atras das borboletas, mas cuidar do jardim para q elas pousem... qdo menos esperamos aparece alguem legal e q se torna importante e especial em nossas vidas!
    teu blog eh uma gracinha! jah sou seguidora! se tiver um selinho me manda pra eu t linka... bjus

    ResponderExcluir
  16. Aline!
    Você ganhou de mim um selo de presente.
    Vai lá no meu blog buscar!
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  17. olá, sou do Blog suicide Virgin, gostaria de retribuir sua visita, dizer q ja vim no seu blog várias vezes ler, e talz. amei o modo q vc escreve, seu layout fofo... vc tem algo q me chama atenção, a originalidade, pois seu blog retrata nada mais nada menos que seu mundo e sua personalidade. Gosto de blogs que falem do eu, q tenham postagens simples mas de conteudo, como o seu.

    estou lhe seguindo. se me seguir de volta agradeço. se interessar por parcerias, por favor, entre em contato.
    desejo sucesso......

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  18. Eu quero um companheiro de verdade!!!

    Que texto lindo aline...Como sempre né?!
    beijosssssssss

    http://amandavitoria-turista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. eii! tem um selinho pra vc lah no meu blog!
    bjokas

    ResponderExcluir
  20. Oi, me deram um prêmio de blog e devo repassar para outras pessoas. Ele está no meu blog. Gostaria de pegar? Tem as instruções lá. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!