Páginas

Pular para o conteúdo principal

Conversa com Deus


Hoje sentarei e contarei uma conversa com Deus.
Eu tenho tantos sonhos, tantas coisas que meu coração bate forte só de pensar em ter um dia, minha cabeça de menina sonha com coisas de mulher, quero ter uma família, filhos lindos, uma casa aconchegante, enfim, coisas que me tornam a pessoa que sou. Mas hoje, meu Deus, eu entregarei a ti essas ansiedades que guardo em mim, te darei o fardo que as vezes eu carrego por não ser exatamente como as pessoas querem que eu seja, e tomo a decisão de ser aquilo que você quer que, por que sei que tudo aquilo que você quer para mim é sempre o melhor, e tenho certeza que não me arrependerei.
Por muitas vezes eu pensei em desistir de te seguir, pensei que o mundo era a melhor opção, mas como eu estava muito enganada, percebi que nada nos completa, se não for seu amor eterno.
Pai, hoje me sinto confusa, frustrada e chateada com tudo que sonhei, pois, cada vez mais esses sonhos parecem estar mais distantes, não quero mais chorar por erros, não quero mais pensar no amanhã com medo do que pode acontecer. Quero apenas ser feliz e saber que meu futuro está em suas mãos, e por isso faço isso hoje.
Por tudo que fiz, por tudo que errei, por tantas vezes que tropecei no caminho e acabei caindo eu te peço perdão e ajuda para levantar. Isso não é apenas palavras vazias, é um desabafo sincero, de uma menina, talvez já uma mulher, que se sente angustiada.
Te agradeço por tudo que já fizestes por mim, pelos livramentos que me deu e pelas vezes em que se calou vendo meus gestos agressivos contigo, minha revolta, e minhas crises existenciais. Te agradeço pela paciência que tem comigo, quando no corre corre do meu dia, me esqueço de se quer te agradecer pelo alimento que sustenta, pelas coisas que me faz, pelas oportunidades que me dá, por tudo isso, eu sou grata a ti!
Não quero ser uma pessoa vazia, e te agradeço muito pela sabedoria que me proporciona todo dia, você me mostra o que é certo e me aponta o errado, para que eu saiba a verdade e não seja enganada. E é por essas coisas que decido hoje, entregar a ti tudo que tenho, o que sonho, o que planejo, confiando na tua provisão e esperando sempre sete vezes mais do que me foi tirado.

Comentários

  1. Nossa, que raiva, escrevi o comentário e depois qdo enviei deu um tal de erro bx não sei da quantas ¬¬.

    Mas no fim das contas, resumindo o que eu tinnha comentado (que nao foi pouco), agradeço a Deus assim como vc por tudo que tenho e por tudo que sou.

    Bjoka e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai devemos agradecer sempre a deus por termos tudo o que temos sermos tudo o que somos,etc

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ah eu preciso orar, rezar muito ainda nessa minha vida...sério mesmo
    Só sorte nessa vida...Muito bonita suas palavras :D

    ResponderExcluir
  4. e taum bonito falar com DEUS...dizer tudo,agradecer,pedir...conversar com ele e tudo...

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  5. Aiin que liiiiiiiiiiiindo aline...
    Não há nada melhor do que sentir o amor de Deus!
    Todos nós tropeçamos no caminho, mas sempre é tempo de correr atrás dos nossos erros.
    Beeeeijos

    Passa lá...
    http://amandavitoria-turista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é sempre belo textos com essa força.

    o.O

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou catolica e tals, mas é supr legal você agradecer por tudo.
    Eu também agradeço sempre, só que pra meus pais, meus amigos e etc.. ^^
    :**

    http://chocolatebitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Girl! xD
    Tbm amo compartilhar com o meu pai sobre todas as coisas q penso sobre o mundo e meus desejos. Não peço mais coisas desse tipo a ele, sei que ele sempre me dará o melhor e o que ele sabe q eu poço ter. Sempre confiei a ele todos os meus segredos e planos, e ele sempre me ouviu e aconselhou. Nunca deixe de orar irmã, esse é o melhor momento de nossos dias.

    Parabéns pelo blog! ^^
    Bjuu

    ResponderExcluir
  9. olá aline estou participando de um contest.ele está ocorrendo no site:www.contest-classic-princess.zip.net.Mais coisas sobre o centest veja no site

    ResponderExcluir
  10. OI MEU NOME É JOÃO GABRIEL QUERIA MUITO Q VC VISITASSE MEU BLOGGER E ME AJU DASSE A TORNAR ELE MAIS LEGAL P/ LEVAR A TODOS A PALAVRA DE DEUS ATÉ MAIS POR FAVOR VISITE MEU BLOGGER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!