Páginas

Pular para o conteúdo principal

As pessoas te pesam? Não as carregue nos ombros. Leva-as no coração.


Como vocês já perceberam gente, mudei o blog!
Agora eu mudo com menos frequência que antes, pois o blog já tem sua identidade e assunto central, mas mudar pra melhor sempre é bom!
Estou passando por uma fase de auto-conhecimento mesmo, e com muita força luto pelos meus objetivos. Antes sentimentalista de mais, agora procuro balancear as coisas antes do desespero.
Digo que minha mudança aconteceu muito atribuida aos conselhos dos meus amigos e leitores do blog, pelo apoio quando eu precisava, pela palavra de força nos momentos tristes e pelo carinho que liam e leem minhas postagens e acompanham a vida complicada de uma adolescente do interior do Rio Grande do Sul, com suas crises existênciais, seu sentimentalismo exessivo e sua forma um tanto diferente de amar a todos. Como minha forma de viver estava me afetando na área sentimental, nada melhor do que rever conceitos e novamente entregar a Deus as aflições.
Ando também muito ligada e ativa no twitter , tive a oportunidade de conhecer pessoas ainda mais legais e que eu acho que também sentem um carinho por mim (será?).
Eu estava procurando um Layout que combinasse com minha maneira de viver e acabei achando um que transmite um pouco de mim. Ao ver que muitos chamavam meu blog de fofo, meigo e cuti-cuti, eu fiquei feliz, pois de certa forma eu sou assim, mas eu tenho meu lado mulher, feminino, sincero, e queria passar esse lado também.
Ao sentir que os acessos do blog veem aumentando mesmo com meu pouco tempo disponível para postagens, só tenho a agradecer de coração. Por esses dias andei triste com algumas coisas da vida, chateada com algumas pessoas, mas isso agora é passado e darei continuidade ao assunto do blog e postarei sim, sem medo, o que eu sinto e penso da vida.
Como não é sempre que sou quieta, geralmente sou muito comunicativa, debochada e alegre, até meu chefe andou notando que eu estava triste, veio conversar comigo e me deu valorosos conselhos amorosos que me fizeram ver que nem tudo é como agente quer que seja.
Virei a página, levantei a cabeça e não olharei mais para tráz com tristeza.
Ultimamente recebi vários conselhos que me fizeram ver que realmente tem algo melhor sempre, como meu amigo e chefe diz 'O que é bom vai vir a mim', então, eu não preciso ficar correndo atráz da felicidade, eu tenho que criar momentos que proporcionem a ela.
Então apartir de hoje eu vejo que o coração pode sim falar mais forte, mas as vezes ele se engana, então, seja feliz, mas não procure a felicidade, crie ela.

Comentários

  1. obrigada pela visita! Gostei muito do seu blog! Vou seguir!

    acheio seu texto ótimo... e custumam me dizer que mudanças são sempre positivas!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. ahhh uma gaúcha tchÊ :D [/Luana animada G>G....
    Ahhh gostei muito do seu blog muito intereçante ;) :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Muito bom ter esse contato com vc :-)
    Li seu texto e gostei bastante, em geral nós brasileiros tememos muito a mudanças, como um exemplo, em 2002 quando Lula surgia como uma mudança para liderança do nosso país, muitos tinham medo de mudar, e ver como seria daquele ponto em diante, hoje os números de aprovação do governo passa os 70%. E olha que não sou PT...
    Em forma de sentimentos, mudar é sempre bom, olhar a frente, ter visão, não ficar presos a fatos e boatos isso é muito importante, levantar a cabeça e tentar enchergar além só nos ajuda a aumentar nosso astral a cada dia.
    Um Beijo
    Benny

    ResponderExcluir
  4. ooi , nossa adoreii teu blog *-*
    muito boom , mesmo :)

    quando tiver um tempinho passa lá no meu tbm :D

    valeu

    ResponderExcluir
  5. seus textos são de uma confidência e de uma doçura incrivel. bjs.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  6. Olá,aline. Desculpe mas não me lembro de te fazer a proposta dessa troca de links, mas de qualquer forma, divulgarei seu link no meu blog, tá bom?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. A minha felicidade é uma criação em andamento...asuhushauh

    Adoro tava sentindo falta de post's mesmo por aqui

    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Como se diz..
    No final tudoo dá certo, se ainda não deu certo é porque não chegou ao fim!

    Adorei seu blog tanto que até virei seguidora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline td bom?
    Sou Márcio Lima q fazia o Lima Blogger. Agora estou com um novo blog, o Session Limited.
    Vou começar a postar domingo, mas estou pedindo para os seguidores do outro blog, começarem a seguir este desde já: http://sessionlimited.blogspot.com/

    os blogs com maior participação no meu serão recomendados aos visitantes

    bjs e boa tarde

    ResponderExcluir
  10. Cada vez melhores seus textos,querida sou sua fã,me da um autógrafo,hehehe,bjoos

    ResponderExcluir
  11. È isso ai Aline, que bom que vc esta com esse pensamento. Vc é nova ainda, mas esta mostrando muita maturidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline!
    Adorei o texto. Adorei o blog. Tá de parabéns, querida. :)
    Virei uma de suas seguidoras.

    Beijão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu indiquei o seu blog pra ganhar o selo Blog de Ouro! Passa lá do meu pra pegá-lo.

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dr ler sseus textos, principalmente por ser tão sinceros e pessoais, é um grande diferencial na blogosfera.

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeito para falar de amor por que eu acho que me deixo levar totalmente por ele... Apesar de eu ter 17 e nunca ter namorado!

    Toda mina que eu gosto me da bota, ai só sobre aquelas meninas que não me facinam tanto assim.

    Talvez seja por que eu me aproximo tanto dela que elas começam a me ver como amigo e depois disso eu não sei como quebrar a barreira da amizade é dificil....Bjos seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  16. Aline,mais um lindo post.Espero estar entre as pessoas do twitter que vc disse sentir um carinho, pq esse carinho você tem aqui.Bjus,bye.

    ResponderExcluir
  17. é...realmente devemos não carregar a pessoa na Cacunda(no colo-os ombros q falo),pois o coração é mais leve e espaçoso(lógico,se ele for bondoso)...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  18. Oiii Alineee
    sim, a gente quer este tal marcadores de visita, eu procuro isso faz teeempo p por aki... e outras coisas que vc ofereceu tbm...
    hehehehehehe
    add nós no msn:
    nptsantaviscera@gmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  19. Já ouviu falar que '' Felicidade é como borboleta... quanto mais vc corre atrás mas ela foge de vc e um dia quando vc se distrai ela pousa na sua mão. '' . Todo mundo tem um momento assim eu tenho quase todo mês rs... mas Mudar, inovar e querer sempre se conheçer mais e mais é muiito bom... ( se for pra melhor e vejo que no seu caso é ). Sempre é bom traçar objetivos e fazer com que chegamos até eles... pelo visto vcê tem força de vontade guria... continue assim, continue escrevendo assim que vc ainda ensina muita coisa as pessoas... me emocionei com o post ! Lindoooo =) ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  20. amigaaa gostei muito do blog!!
    te amo
    beijinhuus! ♥

    ResponderExcluir
  21. Selo pra ti amiga : http://www.omoristas.com/2009/08/selo-este-blog-acerta-em-cheio.html

    Bjosss

    ResponderExcluir
  22. que lindoooooooo *-*
    "o coração pode sim falar mais forte, mas as vezes ele se engana, então, seja feliz, mas não procure a felicidade, crie ela."
    nem tenho mais nada pra falar neh

    ResponderExcluir
  23. Fala Aline!! Tudo bem? Indicamos seu blog para ganhar um selo... Pra ver melhor só dar um pulo no Suco de limão

    http://www.sucodelimao.com.br/recebemos-um-selo.html

    Abraço!
    Chaddz

    ResponderExcluir
  24. Eeei Aline...eu adoro seu blog e já frequento faz um tempo... indiquei vc pra um selo no meu blog...dá uma passada por lá...

    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    Beeeejo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!