Páginas

Pular para o conteúdo principal

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz!


Diversas vezes tentei descrever o amor, por aqui mesmo escrevi frases incertas sobre esse sentimento complexo e achando que sabia de tudo até dei conselhos, escrevi formas e frases de amar.
Meu conselho hoje é simples e claro como a água: Vivam !
Por esses dias tenho experimentado a sutileza de uma pessoa sábia nas palavras, que me diz constantemente que a vida é simples, que o amor é universal, que a natureza é bela! Na Angústia que se encontrava meu coração, como água surgindo no deserto, minha vontade de viver e sonhar tem se multiplicado dia após dia.
Muitas vezes, certas pessoas tentam nos convencer de voltar, de regredir ou de errar novamente. Mas eu afirmo que isso é nada mais do que atraso para caminhada, diante de tantos outros novos erros a se cometer e aprender com eles, por que, afinal, voltarmos aos mesmos? Não !
Digo que nada vale mais a pena do que viver intensamente e lucidamente o dia de hoje, e como é bom sonhar de novo com o amanhã!
Faça a diferença onde quer que você vá, seja a diferença, proporcione momentos de felicidade aos que estão ao seu redor!

Comentários

  1. Olá aline
    ganhaste mais um selo do Sucodelimao
    vai la e siga as regras
    http://sucodelimao.com.br/mais-um-selo-o.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!
    Vc tem andado sumidinha, tenho sentido falta de suas postagens!

    Olha vc tem razão em suas palvras e sigo isso na minha vida tb.

    Um gde beijo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que escreveu, a gente complica a vida, mas nem tudo é ruin ;D

    beeijos
    to seguindo

    ResponderExcluir
  4. Eu sigo minha vida como sempre segui, mais sem deixar as pessoas que amam longe de mim!

    ResponderExcluir
  5. nossa, primeira vez que entro, e já vejo um post perfeito! AMEI! vou visitar mais, concerteza.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Aline, estou passando pra dizer que em meu blog [HTTP://BLOGDOJECO.BLOGSPOT.COM/] têm um selo pra você.

    Caso aceite-o, repasse a outros 6 blogs que você curte.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Vc foi escolhida para receber o selinho: "ESTE BLOG TEM GLAMOUR!"

    Parabéns!

    Pegue-o no meu blog e siga as regrinhas!

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  8. bom isso verdade pra que insistir nos velhos erros? e realmente achamos a vida complicada qdo na verdade ela é bem simples depende dos olhos de quem ve... bjao ja peguei seu link

    ResponderExcluir
  9. ôôô, que lindo *-* amo seu blog gracinha ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline.Quero te fazer uma pergunta.Você que participar de um contest.esse é o link: http://contestsuperdelicious.blogspot.com/ . Se quiser partipar me diz pelos os comentários o seu nome,sua idade,seu aniversário,e o link do seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  11. muito bom o blog, textos bem escritos, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!