Páginas

Pular para o conteúdo principal

Não temos tanta necessidade da ajuda dos amigos quanto da certeza da sua ajuda!



Já fazem 3 dias que eu paro para escrever algo aqui, e me foge as idéias sabe. Aquela sensação de que você tem muito a dizer, mas poucos que possam ler sabe.
Tentei escrever sobre o susto que levei no mercado com um cara que queria só mostrar uma arma pra mim, pensei em escrever também sobre a decepção que tenho tido com algumas pessoas que agiram muito imaturamente, e também pensei em escrever sobre a forma que muitos filhos agem com seus pais (ou vice versa), mas vou escrever sobre uma pessoa que está comigo nos melhores e piores momentos da minha vida.
Sabe quando você está sempre com alguém e quando fica longe, ainda sente falta dessa pessoa, você sente uma amizade que chega a ser amor fraterno, se alegra com a alegria dessa pessoa, chora com as tristezas que aflige, sabe que pode contar com esse alguém.
Ultimamente eu me sinto só, as vezes, mas quando olho meu coração e vejo ELA dentro dele, percebo que a vida é bem mais simples, bonita e fácil de se levar. Na verdade é meio confuso da minha parte dizer isso, já que ultimamente (ontem) choramos juntas ao perceber que os homens na maioria das vezes são flexíveis e influenciáveis, que são levados pelas emoções, pela aparência e não ligam para os sentimentos. Não estou falando de um modo geral, mas grande parte dos homens pensam que os sentimentos não podem ser encarados com seriedade, com maturidade e pensam que a vida é bela, linda, maravilhosa e que devem apenas curtir. Se esquecem que somos humanos, compostos de emoções, sentimentos que não podem ser trocados por palavras bonitas ou frases bem feitas.
Falo Homens, mas afirmo que muitas mulheres são assim também, o mundo está cheio de gente que não pensa nos sentimentos do próximo e não entende a dor que é um coração ferido.
Essa pessoa que me ajuda sempre, me entende, me aconselha, me dá a mão quando estou só, e quando ela fica triste eu choro junto, eu já me lamentei muito pelas idas e vindas desse mundo, pelas incertezas e tropeços. Mas junto com essa minha amiga, vi que isso é sorte de quem Deus proporciona passar por essas tribulações, para que possamos aprender a sermos pessoas melhores.
E ainda no dilema do meu post, fica a incerteza do assunto central, e o nome dessa pessoa tão especial que já é essencial, a Tainá Mendonça!
Falar de sentimentos é tão complicado, ainda mais nos dias atuais que tudo é tratado com um 'Pega Leve'.
Mas vejo que em meio a tudo isso cabe a cada um ter uma 'Mão Amiga' como eu tenho e sei que posso contar.

Comentários

  1. Oi Querida Aline, vc está sumida, estava sentindo a sua falta!

    E graças a Deus tenho uma amiga assim tb... a Celia. Ela é tudo de bom na minha vida!

    bjo e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. é tem hora que a barra aperta e ai você que tem quem esteja ali do lado pra segurar sua mão e dizer "bora poa eu tô contigo nessa luta..."
    a parte do cara que queria mostrar a arma foi engraçada... vou seguir gostei do jeito que você escreve.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda a sua amizade com a taina!
    é, as mulheres também machucam coraçoes; eu acredito que ja machuquei um uma vez, mas nao tenho culpa... =/ eu fiz o q devia ser feito

    td q vc escreveu é lindo parabens
    bejao
    http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nosaaa que lindas as suas postagens ameii::

    Segue aí:http://clapicoli.blogspot.com/

    manter contato

    ResponderExcluir
  5. Gostei da postagem e que bom que você tá de volta, escrever em um blog sempre é bom.
    Gostei de verdade... ;)

    ~Kisses~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!