Páginas

Pular para o conteúdo principal

→ A vida não examinada não vale a pena ser vivida ←

Adoro quando todos saem da minha casa, por que nesses momentos de solidão que eu escuto música alta, tomo banho de porta aberta, fico olhando TV com música e Computador ligados, faço bolo do jeito que eu quero e as vezes faço uma baita sujeira, coisas que não faria com meus pais perto. São momentos que são meus, que eu me dedico e fico atoa sem fazer nada mesmo.
Acredito que todos um dia já fizeram isso, mas poucos são os que desfrutam dessas ocasiões como eu.
Penso que para tudo na vida, devemos ter um tempo só nosso. Até nessa questão de namoro eu acho que não devemos ficar todo tempo grudados. Antes, eu confesso que eu era muito contrária a isso, eu achava que como namorados, tínhamos que ficar todo tempo com o outro. Hoje, eu penso que não existe amor frágil a distância, só se ele não for grande o bastante para suportar.
Sai hoje de manhã, comprei umas roupas novas, almoçei na casa da minha tia já que não ia lá fazia algum tempo, cheguei em casa e logo minha mãe e meu irmão saíram, meu pai está viajando o Alfredo está fazendo a manutenção de um computador na casa dele.
Pra mim é uma renovação quando escuto musica alta, tomo banho e me arrumo, enfim, é uma sensação tão boba mas que é tão especial, ter um tempo para mim, saber que eu mereço ser feliz, e parar para pensar no futuro e no que esta acontecendo até esse momento.
E foi graças a esses momentos que resolvi criar outro msn, excluir o outro, e deixar apenas as pessoas que gostam de mim saberem da minha vida ou manter contato comigo atravéz do msn. Claro que se quiserem saber mesmo, procurarão o Twitter ou meu blog mesmo, mas dai é um caso a parte!
Aconselho todos a terem momentos assim como o que eu estou tendo agora, é bom, faz bem e nos renova!

Comentários

  1. Ola Aline!!

    vc tá certa sabe, temos que ter momentos só nossos!!

    Adoro qdo fico sozinha em casa tb. Acho libertador.

    gde beijo

    ResponderExcluir
  2. Coraçãão ;D
    Adorei o texto e..
    Tem mais um selo pra você no meu blog ;D
    Quando der passa lá para buscar
    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Incrível... toda a tua sensibilidade pe libertada em teus textos. E ainda por cima, concordo com tudo o que tu pensas - até agora - mas nem sempre consigo agir de tal maneira, visto as barreiras que a sociedade impõe, e eu, como muitos outros, aceito sem nem pestanejar! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse Texto!simplesmente perfeito!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!