Páginas

Pular para o conteúdo principal

Amar significa nunca ter de dizer que você sente muito



A um ano atrás, em um dos términos com meu ex namorado, conheci um rapaz.
Ele me chamou a atenção, pois era de bem com a vida, demonstrava um gosto bom pela música, era bonito e etc. Dos momentos que eu passei com ele, até hoje não esqueço de sua sinceridade de amar e demonstrar esse amor, foi algo que me tocou muito.
Mas como não mandamos em nosso coração, o meu ainda pertencia ao meu ex, e acabei fazendo esse rapaz sofrer muito.
Hoje em dia, somos amigos, mas no fundo sei que o que eu fiz não tem como curar.
Rejeitar um coração apaixonado, pode ser , talvez para muitas pessoas a saída da felicidade para um ego maltratado. Mas minha intenção nunca foi essa. Na verdade a cabeça desconhece as razões do coração, então, tenho certeza que se pudesse mandar nos meus sentimentos eu escolheria amar louca e puramente por toda a minha vida ele.
Não sei se foi por causa do pouco tempo juntos, mas tudo que ele me falava eu sentia e via que era verdadeiro, ele escrevia cartas, me fazia mil agrados, era romântico, confiava em mim, tinha sempre algo bom para me fala, e resumindo, se tornou perfeito em minhas lembranças.
Pessoas como ele, jamais poderemos esquecer ou apagar da lembrança, pois em momentos como o que estou passando agora, eu me recordo e vejo que talvez eu encontre um dia alguém, e me apaixone, ou não.
Antes eu dizia que o amor era eterno, hoje, eu vejo que ele é similar a felicidade que é feita de momentos e cabe a nós eternizá-los ou destruí-los com atitudes.
Talvez de tanto ele me odiar pelo sofrimento que eu imagino ter causado, deve pedido que eu não recebesse mais amor na vida. E sinceramente, se foi isso que ele fez, as vezes penso que deu certo.
Mais uma vez, a lei da semeadura prova que é verdadeira e reafirma que só se colhe o que se planta. E como ele plantou amor, hoje ele está namorando e acredito que esteja muito feliz.
É triste contar uma história em que a outra pessoa se tem um final feliz e você não, mas é a realidade, o compromisso do meu blog é contar a verdade. E por causa dessa verdade que eu aconselho aos meus leitores a nunca magoar um coração, seja ele apaixonado ou não, visto que não podemos mandar nos sentimentos, porém, temos o dom do auto-controle, devemos aprender a Jogar o Jogo do Amor.

Comentários

  1. Olá querida!
    Acredito assim como vc que vivemos momentos de felicidade e colhemos o que plantamos.

    Mas pode apostar que vc está numa fase ruim agora, mas o fato de estar arrependida é uma semente boa e em breve vc estará colhendo algo de muito bom.

    Tudo tem seu tempo.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Desde mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    quiero presentarme

    en esta nueva apertura

    del eminente otoño.

    Tiempo que aprovecho

    ahora para desear

    un feliz reingreso en

    la actividad diaria.

    Así como INVITAROS

    a mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    con el deseo de que

    estos sean del agrado

    personal.

    Momentos para compartir

    con un fuerte abrazo de

    emociones, imaginación y

    paz. Abiertos a la comunicación

    siempre.


    afectuosamente :
    ALINE



    --- TE SIGO : ALINE PAIM BLOG---










    jose

    ramon…

    ResponderExcluir
  3. Desculpaa... depois comento direitoo,...
    masi tem um selo pra vc no meu blog!!...
    Passa lah
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog... o post foi muito llindo, concordo totalmente com você e tbm acho uma pena não podermos mandar no corção!

    beijo;*

    ResponderExcluir
  5. Moçaa tem selo pra tii
    la no meuu bloogg!!
    Quando puder passa la para buscar

    Beiijok's

    ResponderExcluir
  6. E seria muito bom se podessemos mandar nele, mas a gnt não podee, faze o kê?
    Mas se ele está feliz..bom procure vc também ficar feliz, existem muitas maneiras pra se fazer isoo!

    Ah ja acumulo dois selinhos lah pra vc viu!!
    Soh passa lá e pega..

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Oi,adorei seu blog !
    Gostaria de saber se você pode colocar um selo do meu blog no seu blog ppara me divulgar?

    PS:me siga
    :D

    ResponderExcluir
  8. Teu post me tocou profundamente...
    Sei como ás vezes magoar as pessoas dói mais que sermos magoados e nem sempre o fazemos por querer.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Já eu acho que é relativo.. se fazemos mal aos outros, logo cairemos, então o tal 'colher o que se planta' é válido... Mas você não tem culpa por não correnpondê-lo, ninguém pode escolher se apaixonar ou fazer esse amor surgir. Nem sempre tudo acaba bem e nem tudo é azul, essa é a realidade. Não se culpe tanto.

    ResponderExcluir
  10. Bom creio sim que qualquer um já magou um coração vs não foi a 1° e nem sera a ultima , sei que algumas vesez pode ter sido sem intenção , pode ate ter sido em um momento de raiva , mas prefiro fala a verdade e quem saab magoar um coração com a verdade do que magoar este coração com mentiras
    Penso que este rapaz não tenha te desejado nada de mal pra vs pq se realmenti te amava mesmo longe de vs ira querer sua felicidade ...
    E a vida continua , não vemos fikar nos remoendo com o passado pq ele não volta e vs pode ta perdendo tempo de viver o Futuro ;D bjus bjus

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiiiii aline!
    Dei uma sumida daqui né...mas agora estou de volta a ativa vida bloguistica.
    Cada vez que venho aqui me surpreendo mais, vc escreve muuuuito sabia?!
    Olha...o amor é uma coisa complicada viu...Se nós pudessemos mandar no coração seria tão mais fácil. Mas não desista amiga, tenho certeza que a pessoa certa ainda vai aparecer na sua vida. Como disse a Mitti. Tudo tem seu tempo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa me identifiquei de cara com esse texto, estou passando por isso mesmo... eu gosto de um menino mas a gente nn deu cerrto ;/ e agoraa me apareceu outro menino, mas tô com medo de megoar ele... eu sei que a vida tem algo maior reservado p nós, mas eu queria mesmo era estar com meu ex... mas como vc mesma disse: ''Antes eu dizia que o amor era eterno, hoje, eu vejo que ele é similar a felicidade que é feita de momentos e cabe a nós eternizá-los ou destruí-los com atitudes.''

    Adorei seu bloog... beijocas !!




    http://pequenab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É uma verdade máxima. Tu sempre vai colher o que plantares. Então porque não começa hoje mesmo a plantar o amor? Ou tu acha que o amor é somente o que pode existir entre um homem e uma mulher?? Plante todo o amor que existe dentro de ti, que pode até estar esmaecido, mas existe e tem força. Viva o amor de perdoar, quando a vontade é de odiar, viva o amor de entender quando a vontade é de reprimir, viva o amor de compartilhar o amor com quem não pode ou não consegue percebê-lo. Viva o AMOR!

    ResponderExcluir
  14. oi Aline,muito bonita sua postagem,gostei muito,parabéns........vai lá no meu.......bjsssssss
    boa sorte querida.

    ResponderExcluir
  15. e voce tem coragem de falar sobre isso publicamente??? gostaria de ver a reação dos personagens mausculinos dessa história ao ler o post! rsrsrsrsrsrsrs, mas... belas palavras

    ResponderExcluir
  16. Nunca comentei aqui, mas to sempre lendo o que vc escreve.
    Teu Blog é maravilhoso *-*
    e eu me vejo em certas coisas que vc fala!
    Parabéns de verdade...
    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  17. Achei muito legal sua postagem e sua sinceridade nela relatada..
    Parabéns pelo blog e Sucesso !
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. pf... novidade... aline e MAIS UMA de suas postagens perfeitas... xD

    ResponderExcluir
  19. É, estou acompanhando seu blog, e lendo e seu penúltimo post, vejo que além de você ter o mesmo nome da minha ex, você acabou cometendo de certa forma o que ela acabou cometendo comigo. Mas não estou pra te crucificar e sim pra de certa forma pra participar do seu blog e contribuir, já que essa ferramenta de certa forma serve pra nos conectarmos e conhecermos uns aos outros, ao contrário desse rapaz pelo qual você disse em ter magoado, e que você acha que ele tenha te desejado que ficasse sozinha, eu não fiz e não tive esses pensamentos apesar dela ter contribuído de forma covarde, mas enfim eu não estou com raiva dela, e espero que ela encontre que dizer, espero que esse alguém que esteja com ela possa dar muito,mais muito o que eu daria a ela.

    ResponderExcluir
  20. oi linda .... como sempre adoro seus post.... beijo e muito sucesso pra ti..... e o amor acontece qdo menos espera...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!