Páginas

Pular para o conteúdo principal

As coisas nunca ficam perfeitamente perfeitas!



A minha ausência do Blog tem gerado um acúmulo de novidades e histórias para contar aqui.
Dia 24 de Setembro fui fazer uma entrevista de seleção para fazer um curso avançado de rede da CISCO.
Cheguei lá muito confiante como mandam os livros de auto-ajuda, achando já estar garantida a minha vaga. Mas me deparei com a maior frustração da minha vida até então, pois ao chegar lá, estavam 22 homens e 2 ou 3 mulheres, todos com mais de 20 anos aguardando a entrevista para a seleção de 20 pessoas para o curso, o detalhe é que a maioria dessas pessoas tinham curso superior em informática.
De repente aquela minha confiança toda caiu me senti uma coisinha ali no meio daquele monte de gente bem vestida.
Imagine só, todos na espera e querendo uma vaga, derrepente surge na porta aquela baixinha de um metro e meio, com franjinha para o lado, de All Star, toda desajeitada perdidinha ali. pensei ouvir risos até quando eu sentei em uma cadeira já ocupada e a vergonha que eu tive quando me levantei para devolver o lugar ao cara.
Mas a questão é a seguinte; Várias vezes na minha vida isso aconteceu e ironicamente, vive acontecendo. De eu pensar que posso me sentir orgulhosa ou feliz e vir algo e me mostrar que não.
Quando esse blog que você está lendo estava m manutenção (digamos assim), logo que eu o havia criado, ele passava semanalmente por mudanças, pelo fato de não ter me identificado com nenhum template. Hoje, que não venho mais mudado o Blog, pois já achei o template procurado, sempre tem algo que me faça perder o sono de preocupação (sim, eu sou dramática). Como o Ig, que eu usava para gerenciar minhas imagens e banners, derrepente quando começou a ter parceria com o Wordpress simplesmente excluiu tudo que eu já havia postado de imagens lá, então contactei cada um os meus parceiros de banners. Em contra partida que, agora quando o ig quer, ele deixa meu banner disponível, outrora não. Então, tive que hospedar no Imageshack.
Ou seja, nunca as coisas estão perfeitamente perfeitas. Tenho até medo de dizer isso, pois, mais do que nunca, estou vivendo o momento mais feliz da minha vida, tantas coisas ótimas acontecendo e não quero que nada e ruim estrague,
Apesar os dias ruins, estou tendo motivos de sobra para chorar de feelicidade. Como quando fiquei sabendo o show da minha banda preferida aqui na minha tosca cidade. Chorei mesmo e gritei muito na frente o computador quando soube que a banda Anjos do Hanngar vai estar aqui dia 1º de novembro no Clube Caixeral. Fiquei tensa ao esperar o Alfredo fazer a 5ª tatuagem dele, pois a próxima a ser tatuada sera eu, e fiz 3 estrelas que significam minha família (meu pai, minha mãe e meu irmão) as fotos estão aki no blog se quizer conferir. Fiquei surprsa ao receber uma bonequinha muito fofa o Alfredo, e de ouvir dele palavras jamais ouvidas que me marcaram muito quando me perguntou o que eu havia feito para ele me amar tanto. Como na música Aprendiz do Anjos do Hanngar que diz: 'O que você tem? Fogo na Mão? Pra me fazer dua Paixão!'
Enfim, tudo correndo bem, será que é por causa do fim da TPM esse Mês?
Seja ou não, tomara que não aconteça como na entrevista o curso, que eu me senti orgulhosa de mim e depois me senti diminuida.

Comentários

  1. Show teu blog gata... Gostei muito...



    Super-Sapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosteei do bloog! Tô te seguindo, ok!
    twitter tbm!

    http://caixa-de-surpresas-da-byan.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Putz isso é muito verdade. Meu pai conta uma história de quando ele conseguiu o 1o emprego dele, que estavam ele de macacão e cabelo comprido contra um cara loirão bonito de terno, e no final das contas ele conseguiu a vaga, mas nunca entendeu como.

    Enfim, nunca se sabe. Mas é uma merda quando a gente acha que tá bombando e na verdade a gente tá é passando aquela vergonha hehe.

    Beijos!
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. isso ja aconteceu comigo... enquanto todos os candidatos iam vestidos como candidatos eu ia vestido de mim mesmo. acho que é por ai... acontece neh...

    http://negociosetrabalhoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda
    nunca se sinta diminuía não, vc é novinha demais!!

    Tudo tem sua hora, tenha paciência!

    otimo fds
    bjinho

    ResponderExcluir
  6. nossa, a foto ficou perfeita *.*

    muito perfeita *o*

    mesmo *O*

    tenho doze seguidores, e você tem mais de 200 xD

    ResponderExcluir
  7. todo mundo passa por isso, fique tranquila.... e outra, isso serve como experiência, não é mesmo?
    é bom tirar aproveito mesmo quando o mundo está desabando, sempre temos algo a aprender

    bjinho florzinha

    ResponderExcluir
  8. o seu blog é muuuuito bom, eu escrevo uma novela mexicana, que tal?

    http://louquita-enbuscadelamorverdadero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AAH... não fica triste, vc não conseguiu?Mais tera entrevista melhores e que vai ser de acordo com seu Perfil! =)
    Passa la no bloog!
    tem a nova coleção Melissas 2010!
    Imperdivel!
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. hm... "as coisas nunca ficam perfeitamente perfeitas"...

    logo, seu blog definitivamente não é uma coisa ^^


    XD

    gostou né.. também adorei a ideia quando tive :D

    ResponderExcluir
  11. Achei engraçado e interesante também, gostei muito mesmo leio tudo que tem por aque aáh e Boa Sorte ae Tomara que tu consiga a vaga no curso tá Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  12. blog do silveira sarandi30 de setembro de 2009 às 09:43

    E mais gratificante um guerra perdida , que uma luta mal lutada
    Senhor madruga

    ResponderExcluir
  13. Nada é perfeito mesmo. De repente se escreve separado. Você nunca mais vai se esquecer, porque a gente aprende o tempo todo na vida, até a morte.

    ResponderExcluir
  14. isso ae então, mas cuidado que tudo na vida tem suas fases boas mas também tem as fases ruins, dae fica foda ;/
    mas é a vida né!

    ResponderExcluir
  15. Gostei demais de seu blog!

    Sabe, isso que você falou também acontece muitas vezes comigo! ;x


    Se puder dá uma passadinha no meu, criei ele ontem.. está em "manutenção" como vc dise..
    hehheheeh


    beijinhoss

    ResponderExcluir
  16. Muiiiiiiito perfeiitãão Caat .
    adoreii a postagem .
    Mas contiinua confiando em você.
    um dia a gente chega lá em cima ;;
    Beijãao

    '- Vivendo&'Aprendendo
    http://teusvalente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. E ai beleza? Eu sou o Lênin! ;PP desculpa o incômodo mas por motivos óbvios estamos trocando o nosso banner, peço a gentileza de todos e acessar:

    http://1lenin1blog.blogspot.com/search/label/Parcerias

    e fazer a troca do banner!agradecemos a todos! peço isso para ficar uma coisa mais padronizada e tal. A gradeço desde já e se der fazer a troca o mais rapido possivel! Mas sem pressa ;P

    VALEU! BJUS & ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  18. Olaaa vim ake te convidar para participar de meu mais novo site
    me visita lah

    www.coisas-de-garota.myblog.com.br

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  19. Lindoo textoo ameii *-*

    Moça tem selo pra você la no meu bloog
    Quando puder passa la para buscarrr

    Beiijok's

    ResponderExcluir
  20. Olá poxa legal o seu blog, ao invés de simplesmente só comentar sobre o blog, irei comentar e tentar contribuir sobre esse ultimo post. Olha infelizmente as vezes por sermos inseguros acabamos nos sentido inferior em relação aos demais, mas seja sempre otimista e não deixe que te diminuam no mais um forte abraço e continue postando o que é de natural em você.

    ResponderExcluir
  21. oiii ador eii seu blog passa la no meu tb.bjs.otima senaNA!!

    ResponderExcluir
  22. E ai galera, olha eu sei que é chato , de novo eu com isso aqui, se fosse eu mandaria longe, mas agora o 1lenin 1blog ta DE NOVO ¬¬ com um banner novo, mas agora é OFICIAL! E garanto que esse vai fica bem mais bonito em seus blog!
    Agradeço mesmo, e prometo render visitas para o blog de vocês!!! Desculpa o incomodo mesmo!
    Façam a troca aqui:

    http://1lenin1blog.blogspot.com/search/label/Parcerias

    Agradeço ae de coração!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Oie

    Tem um selinho esperando por você lá no meu blog

    Passa lá http://dreamgirlteen.blogspot.com/2009/10/selinhos-e-mais-selinhos.html

    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Lindo teu blog,você parece ser uma guria de atitude!
    Também sou do RS !

    Visita omeu blog também:

    http://linymoonx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi, adorei seu blog, muito bom!
    O meu é sobre Cultura e Arte no Recôncavo da Bahia.
    Ah, não esqueci de me visitar, ok?
    Te espero!
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  26. aline essa vida é xeia de altos e baixos soh não pode desanimar viu? por muitas vezes fikei chateada por não conseguir algo que tinha certeza que já era meu.... mas depois eu percebi que tudo esta certo, que tudo se encaixa e soh depende de nós. beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!