Páginas

Pular para o conteúdo principal

Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois



Pela segunda vez na minha vida, eu escrevo em um papel um texto para postar no blog e acabo perdendo. Mas vou tentar escrever agora, o que sinto.
Creio que um sorriso já não esconde mais as lágrimas que correm dentro de mim. Eu havia citado aqui no blog que meu coração já não prestava mais de tanto que se machucou nessa vida. Talvez você diga, que menina exagerada, ela recém está começando a viver e já diz que sofreu de mais. Porém, ao afirmar isso, fico ainda mais frustrada com o mundo, com as pessoas, com a falta de carinho, de confiança, de consideração. Pois, logo eu, tão nova e já posso dizer que tirei grandes lições de vida com ela mesma.
Eu poderia, muito bem, contar apenas como terminou meu namoro com o Alfredo, poderia contar meu lado da história, mas as palavras já não saem mais. Poderia escrever a vocês uma linda história contando em partes cada fase do namoro até o dia em que terminou, como já fiz anteriormente, ou quem sabe poderia fingir naturalidade com o que está acontecendo e não deixar ninguém saber o que estou passando.
Eu poderia fazer todas estas coisas, mas prefiro guardar dentro de mim mesma os bons momentos que passei com ele. Prefiro deitar na cama, e mesmo sem dormir, imaginar aquele abraço, eu quero pensar que tudo foi um sonho, pois as vezes me vejo em um pesadelo.
Sinceramente, eu me iludo muito com as pessoas e a decepção é sempre inevitável. E isso é absolutamente normal.
Não vou ser dramática e tentar contar como estou me sentindo, por que me sinto pior quando me olham com 'Pena'. Vou seguir em frente, estudar e aproveitar a vida.
O que será do amanhã eu não sei, mas de tudo que vivi até hoje sou grata por certas coisas. Como pelo simples fato de ter conhecido amigos tão chegados que eu considero como irmãos. Nas horas difíceis é que vemos o quanto alguém nos ama. Só tenho a agradecer pelo meus amigos do Vudu (hehehe), e pelas minhas amigas que eu tanto amo.
Queria dizer também que estou muito feliz pela Pâmela e pelo Sidnei estarem juntos e descobrirem a felicidade que é amar sinceramente. Eu torço muito por eles e sei que, como eles são umas pessoas maravilhosas vão se dar muito bem.
Já de mim não posso dizer o mesmo, sou geminiana, meu gênio é difícil mas acredito no dia em que vou sentir aquela felicidade de estar ao lado de alguém, e não quero que essa felicidade acabe. Também nem tão pouco quero que venha depressa esse momento.
Tomei hoje minha dose de alegria para esconder a tristeza, de tarde ele veio me pedir que deixasse de sofrer como se fosse algo simples, como se eu pudesse arrancar essa dor longe. Vendo que tudo acabou, por que ele se deu conta que no futuro não daríamos certo, ele interrompeu a maneira correta de acontecer as coisas e isso me faz querer adivinhar o dia de amanhã. Como vai ser?

Comentários

  1. A guria poxa se conselho fosse bom todo mundo venderia, mas também lhe dar conselhos aqui não resolveria nada, uma de certa forma sou só um leitor e não sou próximo a sua pessoa essa é a diferença! Mas novamente o que está acontecendo com você acontece com milhares de pessoas, e está acontecendo comigo, como tinha te dito minha ex é sua xará, ou seja tem o mesmo nome, mas é bem diferente de ti rsrs mas vamos parar de baboseira e finalizo com um conselho ou um comentário alheio. Você assim como eu tem a resposta, seguir o caminho em frente e ver o que dá! bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. Bom amigaaa eu sei o quanto é dificil essa face da sua vida, mas tenho certeza q voce vaai encontrar alguem q te de valor, q vc ame e que ame vc tbm! eu to com vc pra o q der e vier... sempre nas horas boas enas ruins! eu te amo amigaa!

    ResponderExcluir
  3. Bom nem sei se sou melhor pessoa pra falar sobre fim de namoro , mas sei que sou sua amiga e que confia em mim então o que vs tem que fazer agora é simolismente erguer a cabeça espera o tempo sarar as feridas que mtas vezes é dificil .
    Mas pode ter certeza que vai passar pode demorar é claro , ou não mtu isto só o tempo vai falar mas pensa em tudo que já superou antes e sab que pode contar cmg , que seempre em qualquer situação e dia e hora e lugar
    Eu vou estar akee pra te ouvir e te abraça
    Amiga conta cmg pra todo seeempre TE AMO

    ResponderExcluir
  4. Amiga sabe posso ñ ter sofrido como vc, mas sei oq vc deve tar sentindo agora mas eu descobri q demora mas tudo passa já sofri bastante tbm e passo olha agora estou apaixonado amando muito msm nunca pensei q ia ser tao feliz e todos dias agradeço a DEUS por te te conhecido se ñ teria conheçido a PÂMELA obrigado por ser minha amiga te amo msm amiga pode sempre contar comigo e seu eu estou sendo muito feliz agora pode ter certeza q por sua causa tenho certeza q vc vai encontra uma pessoa q te ame como vc merece!!!!TE AMO AMIGA!!!!

    ResponderExcluir
  5. a verdade é que ninguem sabe como vai ser o amnha nem o hj daki apouco sabe...eus ei que é muito triste agente num fica pertu de quem agente ama ...eu sei como é ... mas dura ainda é quando nao depende de nos mermos para sermos felizes melhoras amor beijao

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Aline, sei como vc está se sentindo...o meu amor me deixou tb e ainda afirma que me ama...mas como???? Me explica??? Não tem explicação né?

    Mas olha, eu não consegui disfarçar, não fui tão forte assim como vc...eu me acabei, engordei, chorei, travei.....agora que comecei a recuperação....

    vamos seguir em frente né?
    aliás não temos outra alternativa.

    um beijo

    ResponderExcluir
  7. Não estou ai do seu lado, pra saber o qe está acontecendo de verdade, mas em partes sei o qe é isso... já passei e as vezes ainda passo.Mas acho qe o qe mais vale dps e saber qe vc supero e passo por isso.
    Seu coração ñ aguenta mais tapas e remendos? Haa somos duas (:
    Força! E conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  8. me chamo jheny e estou viveendo uma situação parecida..mas te digo logo..a vida é como um livro abertovc vivendo e aprendendo errando e acertando e permanecendo no erro se quiser,,porq erar minha amiga é humano..agora permanecer no erro é burrice..passei 3 anos com o meu namorado quando terminamos pra ele parece q nao aconteceu nada..ficou com outra pessoa em seguida..ou seja..se ele gostasse de vc de verade jamais te faria sofrer..oq eu fiz pow sofrer q nao vou,pra q sofrer por uma pessoa q nao te dar valor..vive tua vida e bola pra frente,é ruim logico q é..mas a vida é isso mesmo..nao para sua vida por uma simples coisa..ele nao é o primeiro muito menos o ultimo..vc ainda vai ter muito pela frente.......bjos e fica na fé...viva a sua vida e seje feliz..a vida é cheios de altos e baixo...cabe a vc parar por ai...chorara pra que..vai adiantatr...nao chore por ter terminado um relacionamento..muito pelo contrario,,,apenas sorria por ele ter acontecido...uma das piores coisas q tem é vc vc sentir falta de algeum q esta ao seu lado e saber q nunca o terá diverdade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!