Páginas

Pular para o conteúdo principal

Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você



Muitas mudanças, novidades, coisas novas pra contar e uma alegria muito grande dentro de mim em dizer de peito aberto que no fim, tudo deu certo.
Estou ciente dos fatos que se passaram nos últimos dias, e sei também que tem muitas gente que se envolveu e mergulhou de cabeça na minha vida como se fosse uma novela. De certa forma, uma novela tem seu enredo e seus trágicos caminhos para se chegar ao tão esperado final feliz.
Eu e ele somos jovens, aprendemos com os tropeços da vida e só nos damos conta do valor que tem algo, quando perdemos (ou estamos quase perdendo). Afinal, não acredito que passar 5 dias morando na cidade vizinha e voltando nos finais de semana seja algo grave, a ponto de deixar morrer um namoro de pessoas que se gostam tanto.
Ainda bem que tenho minha mãe que me abraçou nas horas que eu chorava (e chorava comigo), minha sogra Araci, que tinha passado a ser apenas amiga naquele momento difícil e complicado de se lidar, e meus amigos e amigas, que sempre estavam me ajudando e estendendo a mão. Me atrevo a citar nomes, como o Marcos e suas cartas que me faziam e fazem refletir. Confesso que invento mil desculpas para não ter que entregar as folhas com os poemas, só para poder ler mais um dia e a cada dia que leio, consigo aprender algo diferente. Também a Pâmela e a Prena que não mediram esforços de vir aqui na minha casa e ma fazerem rir em meio aos olhos cheios de água. O Sidnei, o Alson, o Jorge, o Jeferson, e todos esses amigos que eu conheci atravéz do Alfredo, mas que sabem o carinho que eu sinto por cada um.
É nessas horas que agente vê as pessoas como elas realmente são, e eu não havia compreendido isso ainda.
Essa semana eu começo as aulas particulares para a prova do curso técnico e o mais incrível é que o Alfredo vai fazer também essa prova. A Distância não será mais um obstáculo. E a cada dia que passa tenho me surpreendido mais com as coisas acontecendo.
Visto que, antes tudo era um obstáculo a mais, hoje percebo o que ele um dia me disse sobre as coisas que iriamos passar. Ele não estava planejando, era o destino. Agora eu entendo.
Muitos se preocupam conosco, outros fingem preocupação por puro interesse na vida alheia. devemos filtrar as informações que damos sobre a nossa vida a quem está próximo ou longe de nós.
Sei que orkut, twitter e Blog são formas de me expor e me colocam em algumas situações em que muita gente fica ligada na minha vida pessoal, mas isso eu tenho que aprender a lidar.
E sem mais rodeios, tudo está maravilhosamente bem comigo, obrigado.

Comentários

  1. siim certo que o blog espoem um pouco nossas vidas (um pouco nao pq dependendo do que se escreve espoem muito) aa o negocio é pode ter orgulho de tudo que se fez e pelo qual vc nao sentir orgulho apenas reconheça accho que vaise sentir melhor lindaaaa beijao grande

    ResponderExcluir
  2. ah , adorei seu texto *---*
    tuo muito lindo aqui :D
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. apesar de estar distante, desejo o melhor que há para o relacionamento de vcs... bjs

    ResponderExcluir
  4. A liberdade de escolher é mais importante do que qualquer opinião contrária.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tenho seu blog no meu já faz um tempo, mas eu nao tinha banner.

    Agora que tenho peguei o seu e coloquei la pra parceria :D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. que bom q td está encaminhando na sua vida...
    e ter amigos facilita mto não eh mesmo?
    parabens por ter se tornado cada dia mais forte!!vc vai ver logo logo vcs vão estar pertinho um do outro(fisicamente), pq pelo oq eu li de coração vcs nunk se distanciaram =]

    ResponderExcluir
  7. *---------------*

    nossaa Alinee

    zikaa o seu blog heein amoour

    adoroo voce deemais amore!

    é nois viiu ;)

    beejooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!