Páginas

Pular para o conteúdo principal

Tchau 2009, Oii 2010!


Em meio a tantas coisas pra contar, tantas possibilidades de me abrir e contar tudo que tem acontecido. Prefiro guardar certas coisas dentro de mim e contar as coisas boas que tem acontecido e das recordações desse ano de 2009 que passou rápido de mais.
Esses últimos 12 meses me marcaram como um ano de mudanças na minha vida e de ter começado a me importar mais comigo. Percebi que a vida é realmente curta e que eu não posso chegar na velhice e me arrepender do que não fiz. Tenho aprendido a dizer Não, a ouvir e aprender com os erros que cometo, e sempre vendo que posso ser alguém melhor.
Não posso deixar de citar o dia e o modo em que conheci meu atual namorado, o Alfredo.
Nunca vou esquecer do dia 24 de julho, o olhar dele quando me viu. Nós dois não sabíamos que apartir daquele dia algo tão estranho aconteceria entre duas pessoas, algo diferente dentro de nós. É o Amor!
Hoje, depois de termos passado por muitas situações e algumas separações, percebemos a falta que sentimos um do outro ao ficarmos longe e sei que nele eu posso contar.
Me recordo também desse ano quando arrumei finalmente um emprego e depois de alguns meses larguei para poder fazer um curso de rede, mas acabei rodando nesse tal curso e de nada adiantou. Ou do meu primeiro ano em uma outra escola além do Plácido (minha antiga escola que eu já estudava a muitos anos) e a minha transição do turno da manhã para o turno da noite, meus problemas no turno da noite era as namoradas dos meus colegas querendo me bater por que tinham ciumes de mim.
Esse ano eu conheci muitas pessoas novas, algumas que valeram a pena, outras que eu só posso olhar com alguma pena e não tirar como exemplo.
Eu, que já tinha algunas blogs desde meus 13 anos, em 2009 virei blogueira mesmo, agradeço as pessoas que curtiram a proposta do blog de expressar as coisas do coração e contar os fatos verdadeiramente sem nenhuma discrição. Queria agradecer também aos meus queridos seguidores do Blog, que acompanham essas postagens caseiras e que são de coração mesmo, aos meus seguidores do Twitter que sentiram a minha falta devido a doença crônica do meu PC, que foi para manutenção e lá ficou durante um mês e a todos que aqui comentaram os fatos da minha vida e que me ajudaram muito nas horas difíceis.
Pretendo em 2010 escrever mais fatos da minha vida aqui no blog semanalmente, comentar em mais blogs e firmar mais parcerias.

Para a minha vida, eu pretendo em 2010 ser muito feliz, ir morar e estudar Téc. em Informática em Alegrete com o Alfredo, voltar e poder trabalhar nessa área (se possível ao lado dele). Quero muita saúde, felicidade e que as pessoas parem de sempre tentar meter o dedo na minha vida, elas podem até assistir, mas não podem tentar mudar. Aos meus inimigos(as), eu quero que eles se danem (HAHA' - Rizada Maléfica), cansei de bancar uma de boa menina e dizer que quero o melhor para essas pessoas que na verdade torcem para o meu fracasso.

Desejo que aqueles que me julgam, recebam em dobro (em triplo talvez) tudo aquilo que me desejarem.

Muito Obrigado por me ajudarem e aqui acompanharem os acontecimentos da vida de uma adolescente de 17 anos do interior do Rio Grande do Sul, que está descobrindo aos poucos o significado da vida e da existência e de todo meu coração, eu desejo a todos um ótimo ano novo!

Comentários

  1. Bom balanço... rs
    Que vc consiga encontrar sua felicidade a cada dia...

    gostei da parte de comentar em mais blogs :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, esse foi um ano com gostinho de início e venho através das nossas rotas virtuais cruzadas agradecer sua visita, desejando mais encontros entre as leituras e trocas de pensamentos. Esses momentos por vezes nos colorem os dias e inspiram direções.
    Que a renovação seja por dentro maior que no calendário.
    Beijos desde a lua.
    Raiana Reis
    Rayos de Luna
    Tocou

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto. Pois é ano novo. Um novo recomeço. Uma chance q temos para mudar. Feliz ano novo e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. ' AAAAAAAAAAAH, Tomara que a parte que você escreveu tenha eu relacionado "Esse ano eu conheci muitas pessoas novas, algumas que valeram a pena" espero que 2O1O Seja muito melhor para nós Todos e que nossa amizade de 2OO9 perdure sempre, você foi uma das que fizeram o meu 2OO9 VALER A PENA, Obrigado por você existir, e me ajudar e apoiar sempre Te Adoro Beijoos Fique com deus !

    AAAAAAAAH Obrigado por colocar o meu Blog em primeiro o seu banner estará em Destaque Também, e esperar que eu nem sonhava em ir para os Links de parceiros "HAHA"
    Muda o link do meu banner Mudou agora é http://igormayca.blogspot.com/
    " VALEW ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!