Páginas

Pular para o conteúdo principal

Guarde seus medos para você mesmo, mas partilhe sua inspiração com todos.



Ao dar uma olhada bem a fundo no meu blog, reparei que as postagens onde eu me inspirava mais, também eram as que relatavam dias tristes de minha vida. Olhando mais ainda, no analytics, via que recebia mais visitas nesses tais dias.
Mas afinal, onde essa tal inspiração se encontra? Será na tristeza ou nos dias chuvosos, na calada da noite ou na reflexão, na dor da perda ou na simplicidade de um afago?
Creio que muitos procuram a ela, ainda mais nos dias de hoje, com tudo tão copiado, tudo tão banalizado, com o amor tão marcado e também com o mal da ignorância.
Essa essência suave de verdade, essa sensação de identificação com alguma situação citada no texto, essa opinião reforçada através das palavras, enfim, tudo isso, é questão de inspiração e de sensibilidade. Que infelizmente temos perdido hoje em dia.
Apenas peço que não deixem de lado a leitura, não troque um bom livro pela leitura do seu twitter ou scrapbook, pode ter certeza que não é a mesma coisa, não deixem um abraço de lado em troca de algum e-mail de carinho, nem esqueçam do sabor de um beijo e nunca o troquem pelo luxo de namorar através do msn.
Em meu blog, posso transparecer mais idéia com as palavras através da dor. Mas isso se dá ao fato de eu querer viver os momentos de felicidade e deixar no blog mesmo as tristezas.
Inspiração para escrever não é tão belo, quanto a atitude de se aprender com os erros da vida. Estou muito feliz nesse momento por estar vivendo uma grande felicidade. Isso sim, vale a pena!

Comentários

  1. Partilhar os medos as vezes é válido e até necessário... talvez, encontra-se suporte em gente que tem a mesma fobia.
    Até pq, é impossivel ser e transparecer felicidade integralmente na vida... a confusão e a amplitude de sentimentos é tão grande, que assunto não falta para expormos em nossos blogs. Cada qual com sua visão e modo de transmitir... eis ai a graça da coisa!

    ResponderExcluir
  2. Dividir seus medos e sonhos é bom, é algo que realmente criauma ligação entre as pessoas. O Blog tá legal, que bom que esteja feliz.

    Verball
    Siga-nos no @BlogVerbALL

    ResponderExcluir
  3. É engraçado, chega ser irônico como o ser humano sente sede pela dor, porque ansia-la? Porque sustenta-la?
    A dor é inevitável, e compartilha-la é demonstrar cumplicidade e compaixão, talvez seja por isso que nós seres humanos optamos por amar a dor e nos negamos a viver de um modo pleno e único!!!

    ResponderExcluir
  4. Os erros são necessários p/ que possamos crescer!

    :)

    ResponderExcluir
  5. na minha opnião vem quando a gente menos quer escrever, quando a gente nao sabe nem o que escrever e vai digitando sem ao menos poder entender.. visita o meu! gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem melhor esse template... mas nem foi eu que escolhi nada... Tu me perguntou se ficava bom eu disse q sim xD!!

    Era isso Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!