Páginas

Pular para o conteúdo principal

O futuro sempre está começando agora



Postagem rápida, simplificada, mas com verdade nas palavras.
Chega essa época de carnaval eu fico meia ansiosa, nervosa e pensativa. Pelo fato de nunca saber se vou fazer carnaval ou não e agora mais uma preocupação pela frente, pois, tenho estado sob pressão quando o assunto é faculdade, profissão, futuro. Eu que já estava traçando meu caminho, percebi que no mar da minha vida, não tem mais tempo para indecisão.
Tudo indica que não vou mais para Alegrete, informática não é minha praia, e além do mais para o meu curso não tem vaga para internato, vou terminar o ensino médio na minha escola mesmo (Carolina Argemi-Rosário do Sul) e pensar tensa no que eu irei fazer em 2011.
Já começo a sentir o gosto da pressão imposta por isso, minha familia dá grande valor a educação e escolha de faculdade ou profissão e isso durante toda minha vida foi motivo para minha preocupação. Hoje percebo que ainda não sei o que fazer e me sinto tão mal com isso.
Mas falando em escolhas, ultimamente tenho escolhido as coisas simples, tenho vivido mais a vida e percebo que isso incomoda certas pessoas. Percebi também que, quanto mais você se irrita com as coisas, mais irritação você vai arrumar, que quanto mais você pensa na vida, menos tempo você tem de viver, que quando você pensa que por ser sensível de mais você pode ser insensível de uma hora pra outra, você erra e acaba chorando escondido e enganando a si mesma.
Com tudo isso que me cerca de incertezas, ainda há coisas que me fazem ver o sentido de tudo. O meu namoro com todas nossas loucuras e fases, continua firme e forte a cada dia que passa e com muitas expectativas. Medo de se decepcionar, eu tenho, mas nos conhecemos melhor do que muitos por aí.
Então é isso, sigo na pressão, continuo com palavras de desabafo e estimo por mais momentos de felicidade !

Comentários