Páginas

Pular para o conteúdo principal

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende." (Leonardo da Vinci)


Hoje, tirei pra renovar meu orkut. Entrar e sair de comunidades, ver antigos depoimentos escritos, ver os amigos que me vigiam, e tudo aquilo que certa essa rede social tão acessada no brasil.
Vi que muitos se preocupam com a estética do seu orkut, outros, em mostrar o que são, e tem também aqueles que preferem não revelar o que são.
Eu, prefiro ser todas esses tipos de pessoas. Tenho 2 perfis no orkut, o perfil 1 é destinado para adicionar pessoas que eu já conheço, então, não entro em comunidades que mostrem quem eu sou, pois essas pessoas ja me conhecem e coloco as fotos mais intimas. No perfil 2 eu entro em todas as comunidades que revelam sobre o que eu sou e o que eu gosto, não posto fotos intimas e não aceito depoimentos. O detalhe é que nos dois perfis, eu tenho colheita feliz! (hehe)
Mas a questão é que, vi tantas comunidades sobre o amor, e lebrei que faz algum tempo que não escrevo aqui sobre o assunto.
Percebi que o amor é bem mais do que palavras, vai muito mais além do que as coisas que vi no orkut que eu analisava hoje. E nas comunidades que passei, a maioria delas era para provar aos outros algo. Amor é bem mais que isso.
Agora eu amo com o coração, sem esperar retribuição, eu recebo conselhos mas vejo em quais eu posso confiar, vejo os dias de chuva como que se fossem lavar as coisas ruins e não como dias entediantes.
Aprendi muitas coisas, e simplesmente por ver meu orkut mudei ao ponto de não querer mais mostrar mais nada a ninguém. As pessoas que dão valor as pequenas coisas (como eu), sabem que uma simples ação, uma simples atitude pode mudar uma vida.
Portanto, não espere a chuva cair para você parar para pensar o que fazer se não fosse sair, não se sinta feio só por que não se arrumou, não mostre de mais quem você é para quem não merece, não se exponha de mais se não quizer pagar o preço, não mude por ninguém, seja você mesmo e se quizer seguir todos esses meus conselhos, siga e me avise o que deu depois.
Enquanto eu vivo minha vida, sempre aprendendo com coisas banais como 'comunidades do orkut', borboletas que voam a procura de algo ou as estrelas infinitas e gripada a mais de duas semanas, passando pela fase da tosse extremamente irritante para minha garganta, cansativa para meu peito e dolorosa para o abdômem. Mas estou feliz, cheia de planos, sonhos e expectativas. Sei que meu futuro só depende das minhas escolhas e que assim seja!

Comentários

  1. Essa limpeza é ótima... coisas que vc acreditava/seguia antes podem não ser as mesmas de hoje. Adorei o blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!