Páginas

Pular para o conteúdo principal

Não acredito que os opostos se atraem, e sim que os PARECIDOS se completam!


Nesses últimos dias tenho observando a amarga crueldade do ser humano causada pelo orgulho e a ignorância. Sinceramente, não sei até que ponto essa observação chegará ou durante quanto tempo continuarei vendo isso mas o fato é que, não se pode mudar isso de uma hora para outra. Falo isso pois, vejo meus pais brigarem, ficarem de birra um com o outro desde que nasci. Seria maduro da minha parte eu dizer aos leitores do blog que isso é normal, e que é conveniente nem me meter em assuntos de casais. Porém, não consigo entender como um casamento de quase 18 anos ainda não cresceu ao ponto de chegarem a um entendimento. Será falta de diálogo? Seria incompatibilidade de gênios ou falta de maturidade de ambos mesmo?
Vejo muitos casais passando por essas brigas, conflitos e as vezes ciúmes, mas se tratam de casais que não são casados. Eu mesma, a 3 meses atrás tinha um namoro com muita falta de respeito, e de ambas as partes. Abençoado seja o tempo que faz agente sentir a falta de quem amamos e só assim refletirmos os erros, isso torna bem mais fácil a compreensão e o entendimento. E foi isso, essa reflexão e a forma como podemos rever conceitos sobre o que é uma vida a dois, que me fez voltar e pensar: 'Quem sabe se tentarmos de novo de uma forma diferente não dá certo?'. E creio que jamais irei me arrepender de ter feito isso.
Cada passo que damos nunca é em vão, se for para progredirmos.
E por que será que meus pais ainda não progrediram?
As vezes penso que acontece isso por que meu pai acha que minha mãe jamais vai se separar dele (o que é verdade), por isso que ele é tão imaturo em um relacionamento de anos.
Mas por que ela não deixa de lado o orgulho e não conversa francamente?
São muitas perguntas que passam por minha cabeça, poucas vezes chego a uma conclusão. Só me basta cuidar mesmo da minha vida amorosa e rever um pouco mais minhas atitudes para não cometer os mesmos erros de algumas pessoas que observo.

Comentários

  1. É isso ai amiga, o caso aqui de casa é pior ainda e vc sabe né , a coisa nunca foi fácil ... mas como vc disse temos que rever as atitudes para não cometer erros , sempre temos que pegar exeplo de casa! Adorei essa postagem, te amoo <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem selinho pra você no meu blog! Siga as regras! beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Somos do Lion of Zion e gostaríamos de fazer troca de Banner com você. Se te interessar acesse nosso blog e entre em contato conosco através dos comentários na página PARCERIAS.
    Se gostar e quiser nos siga também.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!