Páginas

Pular para o conteúdo principal

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada. (Bob Marley)


Hoje pensei em algo para escrever aqui. Tentei lembrar de alguma ocasião curiosa para que eu pudesse descrevê-la e comentar, procurei motivos para falar de amor, busquei motivos para viver alguma história que eu possa contar. Mas vi que o momento que vivo agora, está muito mais além do que vários compreendem com os seus simples olhos humanos.
No momento, estou muito gripada, com dor de garganta, com tosse, de cama mesmo. Mas quem disse que estou mal?
A Felicidade, no que eu pude aprender durante esse tempo que vivi, nada mais é do que momentos. O Amor que procuramos não pode ser achado, na verdade é ele que vem ao nosso encontro. A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Um amigo verdadeiro é bem mais difícil de se encontrar do que se pensa e o futuro é mais imprevisível quando prevemos algo dele.
Já me decepcionei com pessoas que julgava fiéis, já chorei em vão, já fingi felicidade quando eu estava muito mal por dentro, já fiz tudo isso, mas a coisa que eu jamais farei de novo é enganar a mim mesma.
Muita gente hoje em dia, engana a si mesmo com gestos, fingindo ser quem não é, com outra pessoa ou mentindo. Na verdade não sei explicar por que isso acontece ou os motivos que levam uma pessoa a fazer isso.
Um dia eu já tentei enganar a mim mesma em relação ao meu sentimento por outro alguém, mas o tempo me mostrou que ele cura toda ferida juntamente com as atitudes certas.
Hoje, pensei em escrever sobre muitas coisas. Sobre histórias, sobre pessoas, sobre minha alegria, sobre quem eu amo, sobre quem eu odeio, e acabei escrevendo uma postagem sobre tudo que ultimamente passa pela minha cabeça.
Não posso dizer que sou uma pessoa muito organizada, nem o que eu penso pode se traçar uma linha exata do assunto. Pois eu penso tudo junto, de tudo um pouco e isso as vezes é frustrante.
Eu me complico ao me descrever, pois pareço um pouco, sei lá. Me agito quando me fazem alguma pergunta, pois não sei esconder nada.
Hoje pensei em escrever sobre o que aconteceu depois do 'adeus', mas vi que não foi um 'adeus', e sim um 'até logo mais, quando tudo se organizar'. E percebi também que quanto mais você se preocupa com um namoro, mais preocupante ele ficará.
Hoje eu tentei escrever sobre algum assunto, e só consegui escrever as coisas que sei. Por enquanto é o que sei, aquilo que creio, aquilo que consegui organizar na minha cabeça até agora. (rsrs)

Comentários

  1. se tem muinto talento menina

    se vc continua a asism se faz um livro e de grande sucesso adolei um monte mesmo esse "A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada. (Bob Marley)"

    ResponderExcluir
  2. A dias que tento escrever algo, a dias que tento me organizar e você simplesmente escreveu tudo que venho sentindo nessa semana, concidências ando muito gripado e com febre, mas tudo passa... bjos Linda!!!

    ResponderExcluir
  3. vou comentar pq vc pediu!!

    Nossa agora pouco me deparei com isso, o que mais tenho notado é as pessoas aparentarem algo que não são, e pior querem dar lições de moral deslavada na nossa cara, vixe eu fico puto com isso. Mas por educação tenho ficado quieto, não sei o q levam elas a fazerem isso eu me pergunto tbm, mas elas enganam a si mesmas, muito boa visão hein parabéns, e é verdade quanto mais nos preocupamos com nomoro ele fica mais crítico, negócio é deixar ele vir ao encontro, esse tal de "AMOR" um dia irá nos encontrá-lo !!

    Abraço pode conta sempre com minha amizade! Te considero muito e principal; tenho muito respeito por ti, uma mente q nem a sua merece muito respeito apesar da maioria das pessoas não fazerem isso !!

    Se Cuida!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aline.. falo tudo nesse post.
    Me indentifiquei muito,as vezes queremos falar sobre inumeros assuntos e nossa cabeça chega a ficar confusa..
    Pra mim é muito dificil organizar minhas ideias.
    Parabéns.. tu escreve e se expressa muito bem, e eu adimiro pessoas assim.
    Adoro o teu blog.
    Beejos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!