Páginas

Pular para o conteúdo principal

"As pessoas mais felizes não são aquelas livres de problemas, mas aquelas que sabem lidar com eles." (Leo Buscaglia)


Bom, gente... a todos que seguem, lêem e que comentam no meu blog eu só tenho a agradecer e a oferecer o melhor. Devido a essa procura pelo melhor, tenho me ausentado das postagens e deixado muitos virem me visitar mais de uma vez procurando algo novo e acabam não vendo nada de novo.
Tenho vasculhado a internet de cabeça para baixo a procura de um template que eu me identifique e que não fuja do meu tema atual, mas sei que será muito difícil achar um grátis e que seja mais ou menos como eu quero. O Negócio é o seguinte, não quero deixar o tema de estrelas por dois motivos: Por que as pessoas que firmaram parceria comigo já tem a algum tempo meu banner e ele é rosa com uma estrelinha e por causa da minha tatuagem que significa pra mim e por esses dois motivos que não quero mudar o tema e sim o template.
Essa busca vem a 7 meses atrás, quando alguém me disse que esse meu blog já estava manjado e muito visto, e que como eu sou muito insconstante eu deveria expressar isso no blog também e mudar de template. Esse breve comentário me deixou um pouco triste, mas logo percebi que era verdade e desde então estou a procura de um... ai está, eu procuro, procuro e nunca acho!
Resolvi encomendar, e percebi que também não me dão respostas.
Essa semana tudo deu tão errado que resolvi nem postar nada, pois minhas emoções estavam tão a flor da pele que eu vi que ia dizer bobagem.
Agora sem nada que me ocupe muito o tempo, ele sobra para tentar fazer tutos de aulas de photoshop e de Dreamweaver. Sim, eu ja fiz um curso desses programas mas não aprendi coisa nenhuma.
Levei meu celular pela 2ª vez a garantia, creio que ficarei mais de 15 dias sem ele só para melhorar as coisas e eu precisar usar o celular da minha mãe para ligar para o Alfredo. Meu computador está tão pesado de tanto jogo inútil que meu irmão instala que as vezes tenho vontade de jogar longe.
Hoje soube que vou viajar, ficarei de domingo a quarta em São Sepé com meus avós só para melhorar ainda mais as coisas (ironia).
Ouvi esses dias palavras que não me desceram muito bem, lá fui eu contar e chorar pro Alfredo, esperando ouvir algo que me fizesse melhor vindo dele, logicamente ele me deixou bem melhor e eu consegui dormir.
Mas a questão é, essa semana toda vieram coisa sobre mim que eu tenho que me segurar para não surtar. Claro que quase toda a adolescente de 18 anos que mora no interior não tem problemas tão graves ao ponto de surtar e na maioria das vezes fazem drama com suas futilidades. Mas comigo é diferente, quem me dera fazer dramas com futilidades banais.
É tenso pra mim ver um pastor entrar na sua casa dizer o que ou não fazer na sua casa, graças a imaturidade conjugal dos meus pais. Mas isso não é meu ressentimento maior, minha tristeza é com o caráter duvidoso do meu próprio pai.
Quando eu penso que estou fazendo a coisa certa, fiquei mais caseira, procuro não sair de casa quando algum deles vai ficar sozinho, nem vou mais a festas, lavo a louça, só vou ver meu namorado de tarde já que fico sozinha em casa e sempre volto antes das 6 da tarde, é quando eu faço tudo que antes eu achava idiotice que surge uma insatisfação, uma crítica pesada que fere e machuca como ele nem imagina. Esse pai que diz que ama, que aponta os defeitos, que minimiza suas qualidades, que expõe para um pastor o que aconteceu e o que foi dito, esse pai que ontem deixou voar palavras duras e que vieram direto no meu peito é a quem eu devo minha tristeza no momento. E não tenho medo de escrever isso aqui, pois é tão fácil ele me fazer chorar, mesmo sem saber, então não me interessa mais nada.
Nenhuma oração, feitiço ou mágica vai tirar do meu coração o que eu sinto e o que eu já ouvi e o que ele já fez, tanto pra mim, como pra minha família. Embora ele diga estar na igreja agora, isso pouco me importa. Espero que pense mais nos atos dele e aja como uma pessoa NORMAL como nunca foi, sempre teve a mania de ser extremista.
Portanto, espero que no futuro ele veja seus erros e sinta remórcio por te-lôs cometido. Pois quem fere talves jamais se lembre e quem é ferido pode jamais se esquecer.
Mas estou tranquila agora, sou uma pessoa feliz por ter quem me ajude e me ame de verdade. sei também que nunca vou poder agradar a todos.
Então, como diz Lee Iacocca: "Para resolver grandes problemas, você deve estar disposto a fazer coisas que desagradam."
;D

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!